A live de Sandy & Junior é o grande destaque entre as transmissões ao vivo no feriado desta terça-feira (21). A dupla de irmãos resolveu se reunir novamente para um show online que será apresentado no YouTube. Além de Sandy & Junior, também será possível assistir à live do Raça Negra, que promete animar os fãs com seus sucessos. O cantor Nando Reis também fará uma apresentação direto de sua casa.

A transmissão de shows ao vivo durante a quarentena do coronavírus, foi uma alternativa que os artistas encontraram para manterem contato com os fãs e arrecadarem doações para caridade. A seguir, veja como assistir às lives deste feriado de Tiradentes, que acontecem no YouTube. No final da lista, o TechTudo ainda adianta como assistir às transmissões ao vivo previstas para quarta-feira (22).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Raça Negra - 17h30

O Raça Negra vai fazer uma live a partir das 17:30 em seu canal do YouTube nesta terça (21). O grupo de pagode promete animar os fãs cantando suas músicas antigas, como "Cheia de manias", "Vida cigana", "Que pena", entre outras. Para assistir, basta acessar www.youtube.com/racanegra no horário marcado. Se quiser receber uma notificação sobre o início do show, é só se inscrever no canal e ativar o sininho.

Sandy & Junior - 20h

A dupla de irmãos, que fez sucesso entre os anos 90 e 2000, se separou em 2007, mas chegou a fazer uma turnê de comemoração aos 30 anos de carreira em 2019. Agora, para relembrar e animar os fãs nostálgicos, Sandy e Júnior vão se reunir novamente em uma live com transmissão ao vivo no YouTube. Além de cantarem sucessos de forma mais intimista, os cantores querem arrecadar doações em prol de famílias que estão sofrendo com a crise gerada pelo coronavírus.

Para assistir à live de Sandy & Junior, basta acessar o canal da dupla no YouTube, às 20h (www.youtube.com/sandyejunior). Se quiser, clique em "Inscrever-se" e ative o sininho para receber uma notificação quando o show começar.

Nando Reis - 21h

O cantor Nando Reis, que é dono de sucessos como "All Star" e "Só posso dizer", vai fazer uma live no melhor estilo "voz e violão" a partir das 21h. O show poderá ser visto em seu canal do YouTube e, para receber uma notificação sobre o início da transmissão, basta ativar o sininho (www.youtube.com/nandoreis).

Lives de quarta-feira (22)

A quarta-feira (22) também vai contar com transmissões ao vivo de alg

... uns cantores. Para te ajudar, o TechTudo já adianta como assistir cada uma delas. Se quiser ser notificado sobre o início do show, basta se inscrever no canal e ativar as notificações.
  • Belo: a partir das 19h em youtube.com/belo
  • Joelma: a partir das 20h em www.youtube.com/joelmaoficial

Coronavírus: como limpar o celular? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.