Mijia Electric Scooter 1S é a nova patinete elétrica da Xiaomi. O modelo tem design muito parecido com Mi Eletric Scooter M365, que chegou a ser vendida de forma oficial no Brasil. Dobrável, o produto oferece potência de 500 Watts RMS, e sua bateria permite ao usuário rodar por até 30 km. Em relação à velocidade máxima, o dispositivo pode chegar aos 25 km/h, um padrão do segmento. A patinete também traz melhorias nos freios e no display, além de ser resistente à água. A novidade chega ao mercado da China com preço de 1.999 yuans, algo em torno de R$ 1.526 na cotação atual. Por enquanto, ainda não há previsão de chegada do produto ao Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com o anúncio da Xiaomi, a Mijia Electric Scooter 1S é capaz de gerar força suficiente para subir ladeiras de até 14º de inclinação. Já em relação à autonomia de 30 km, o veículo deve chegar à carga completa em cerca de cinco horas. Além disso, a Xiaomi incluiu um modo de economia de energia que limita a velocidade para até 15 km/h, prolongando o tempo de uso.

Também há uma evolução no display do dispositivo. A Xiaomi incluiu um visor em LED que permite visualizar seis modos de uso e incluiu também luzes enquanto se anda pelas ruas, aumentando a segurança do usuário.

Outra funcionalidade interessante é a certificação IP54 para resistência à água e poeira. Além disso, é possível acessar as informações do veículo por meio de um app próprio da marca. O desing dobrável e leve também promete facilidade no transporte quando a patinete não estiver sendo utilizada. Mesmo com essa característica portátil, a Xiaomi promete suporte para até 100 kg, trazendo pnseu

... s de 8 polegadas que contam com freios ABS.

Existe assistência técnica da Xiaomi no Brasil? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.