Mensagens e imagens com frases de São Jorge podem ser enviadas para amigos pelo WhatsApp em comemoração à data festiva desta quinta-feira (23). Aplicativos na Play Store e App Store fornecem orações, imagens e frases em celebração a São Jorge, como é o caso do aplicativo inteiramente dedicado ao santo, chamado São Jorge - Santo Guerreiro.

A data costuma ser comemorada com procissões para prestar homenagens e fazer agradecimentos a São Jorge, que também é um poderoso Orixá no Candomblé e na Umbanda. Contudo, devido à quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, é importante ficar em casa para impedir a transmissão do vírus. Confira na lista a seguir cinco aplicativos para Android e iPhone (iOS) para celebrar a data enviando imagens e status para amigos pelas redes sociais durante o isolamento social.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. São Jorge - Santo Guerreiro

O app está disponível para celulares Android e conta com grande variedade de informações sobre o Santo Guerreiro. Na aba "História", é possível saber um pouco mais sobre o santo. Já em "Orações" e "Novenas" estão algumas das preces mais conhecidas de agradecimento e, em "Simpatias", podem ser vistos alguns rituais para obter sua divina proteção. O aplicativo também fornece imagens e vídeos com frases de São Jorge para compartilhar com amigos nas redes sociais.

2. Oração São Jorge

O Oração São Jorge é um app também dedicado ao santo católico, que disponibiliza orações e preces, além de figurinhas e status em sua plataforma. O aplicativo ainda tem uma aba chamada "YouTube", para acessar diversas orações de São Jorge na plataforma de vídeos. As figurinhas e imagens com temática religiosa podem ser baixadas e adicionadas ao WhatsApp, e na aba "+ Aplicativos" você pode encontrar outros apps destinados a outros santos.

3. Pinterest

O Pinterest é um famoso aplicativo de imagens para Android e iPhone (iOS). Ele permite encontrar fotos de inspiração para diversas atividades, como decoração, organização e os chamados DIY ou "faça você mesmo". A plataforma possui uma enorme variedade de imagens, então é possível encontrar status com frases para serem compartilhados no dia de São Jorge.

Abra o aplicativo e busque pelo Santo Guerreiro na lupa, para acessar diferentes abas como "Oração de", "Ogum" e "Fotos de", por exemplo. Estas abas servem para filtrar sua busca, e é possível baixar as fotos ou compartilhá-las através de um link nas redes sociais.

4. Frases Zap Zap

O Frases Zap Zap é um aplicativo de frases e status para redes sociais disponível para celulares Android. Ele é dividido em temas e categorias que variam entre "Poemas de Amizade", "Reflexão", e "Acampamento", por exemplo. São diversas categorias com letras de música, poemas, citações de artistas, e até mesmo epígrafes para serem usadas em trabalhos acadêmicos.

Acesse a lupa e digite "São Jorge" para encontrar imagens com temáticas do santo. Duas abas serão exibidas, com orações e frases: você pode favoritar elas, tocando sobre o coração do lado esquerdo da tela, ou compartilhá-la nas redes sociais.

5. VStatus

O VStatus é uma rede social de pequenos vídeos e imagens que fornece clipes para postar no WhatsApp Status. Por causa de sua sincroniza�

... �ão com o mensageiro, os status postados no VStatus também podem ser vistos na função Status do WhatsApp. Para acessar as imagens com frases de São Jorge, toque sobre a lupa no canto superior direito da tela e faça sua pesquisa.

Você pode procurar por pessoas, se for o caso, por hashtag utilizada, e por músicas e vídeos. Ao selecionar as hashtags disponíveis, você tem acesso a todas as publicações que a utilizaram, que podem ser filtradas por "Em Alta" ou "Recentes". Além disso, as imagens e vídeos podem ser baixados e compartilhados pelas redes sociais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.