Pac-Man Championship Edition 2 está de graça para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, via Steam, conforme comunicado da produtora Bandai Namco nesta sexta-feira (24). O famoso jogo custa normalmente entre R$ 50 e R$ 100 nestas plataformas, mas pode ser baixado sem custo adicional até as 14h (horário de Brasília) do dia 10 de maio – quem realizar o download grátis, porém, pode mantê-lo acessível na conta normalmente, ainda sem pagar nada. A novidade é uma forma que a empresa encontrou para colaborar no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), oferecendo mais alternativas de distração para quem está em isolamento, em casa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo sobre como jogar Pac-Man no Google Maps a seguir

Para fazer o download, basta ter uma conta nos serviços PSN, Xbox Live ou Steam e, claro, aparelhos compatíveis, e instalar. Vale lembrar que, para PC, o jogo precisa dos seguintes requisitos mínimos: Windows 7, 8 ou 19, além de processador Intel Core i5-2300 de 2.8Ghz, memória de 6 GB e placa de vídeo Nvidia GTX 550 Ti de 2GB ou equivalentes ou superiores. Nos consoles e computadores, o jogo ocupa pouco menos de 3 GB. A versão do Nintendo Switch fica de fora do download gratuito, por ora.

Lançado pela primeira vez em 2016, Pac-Man Championship Edition 2 é a elogiada sequência do game original, que já trazia diversas mudanças à fórmula clássica de Pac-Man, conhecido por fãs brasileiros mais nostálgicos como “Come-Come”.

O game tem labirintos formados com gráficos 3D, itens que vão além da fruta que deixa o Pac-Man invencível e dão mais poderes ao personagem e um modo de pontuação para disputar ranking com outr

... os jogadores. Conforme as fases passam, o ritmo fica mais rápido e frenético, aumentando a dificuldade. Esta edição, porém, não tem modo multiplayer.

Qual é o legado de Pac-Man para os jogos? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.