Batman: Arkham Knight e Street Fighter 5 foram os destaques de trailers desta semana. Um live-action foi divulgado para o jogo do Homem-Morcego. Além disso, o clássico vilão M. Bison foi revelado para o quinto capítulo da famosa série de luta. E as novidades não param por aí. Mortal Kombat X recebeu um novo pacote de roupas, e os jogadores puderam conferir uma bela luta entre Kratos e Hades em God of War 3 Remastered.

Batman Arkham Knight: trailer com atores reais propõe: “Seja o Batman”

Batman: Arkham Knight convida jogadores a serem o Batman e enfrentarem a ameaça do Espantalho (Foto: Reprodução/YouTube)

Batman: Arkham Knight

O mais recente capítulo da série Arkham ganhou um trailer um pouco diferente. O vídeo usa atores reais para enaltecer quem escolheu ser heróis durante as provações do dia a dia: “Seja altruísta. Seja determinado. Seja corajoso. Seja temido. Seja o Batman”.

Batman: Arkham Knight será lançado em 23 de junho para PlayStation 4Xbox One e PC.

Street Fighter 5

O icônico vilão da série Street Fighter acaba de ter seu retorno confirmado para o quinto capítulo da saga, que será ironicamente em uma terça-feira. O estilo de luta de M. Bison agora conta com mais Psycho do que nunca. E, com isso, a maioria dos golpes serão energizados, teletransportando-o e trazendo a clássica finalização Psycho Crussher para o jogo.

Street Fighter 5 será lançado no início de 2016 para PlayStation 4 e PC.

Mortal Kombat X

Após a revelação de inusitadas roupas inspiradas no Brasil, Mortal Kombat X ganhará um DLC que se baseia em roupas da Rússia durante a Guerra Fria. Com personagens como Motherland Sonya, Revolution Kano e Thundra Sub-Zero, os lutadores se vestirão com fortes influências das forças militares russas da época, incluindo o chapéu peludo ushanka e boinas.

Mortal Kombat X já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC Kold War SKin Pack.

God of War 3 Remastered

A clássica batalha entra Kratos e o deus do submundo foi divulgada em um trailer especial nessa semana. Em alta resolução de 1080p e com uma taxa de quadros de 60 FPS, o vídeo mostra as melhorias que o jogo receberá na nova geração em relação ao original. No PlayStation 3, God of War 3 chegava à resolução máxima de 720p, e a taxa de quadros variava entre 30 e 60 FPS.

God of War 3 Remastered será lançado em 14 de julho para PlayStation 4. Porém, a pré-venda já está disponível, garantindo aos usuários um tema dinâmico para o console chamado Fall of Olympus.

LEGO Dimensions

Após muitas informações terem vazado na internet, LEGO Dimensions finalmente recebeu o primeiro vídeo oficial: um comercial com o ator Christopher Lloyd, o Dr. Brown da série de filmes "De Volta para o Futuro". O vídeo também confirmou novos personagens, como Super-Homem, Aquaman, Coringa, o próprio Dr. Brown, Sensei Wu e Lloyd de LEGO Ninjago e mais.

... >

LEGO Dimensions será lançado em 27 de setembro para PlayStation 4Xbox OneNintendo Wii UPlayStation 3 e Xbox 360.

Doom 4

A franquia Doom está preparando um reboot que será revelado nos próximos meses. Porém, um vídeo vazou na internet exibindo uma versão cancelada da quarta edição de Doom. De acordo com o trailer, o game seguiria um modelo mais semelhante ao de Call of Duty. Apesar de parecer um protótipo bem avançado, não é possível perceber qualquer força demoníaca.

Doom provavelmente terá a nova versão revelada nos próximos meses para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.