O aplicativo da Netflix para Android agora conta com a opção "bloqueio de tela", para impedir que toques acidentais sobre o celular ativem funções como avançar ou voltar cenas do título em reprodução. Quando a ferramenta está ativada, ela não permite acessar os controles do player da Netflix. Basta tocar duas vezes seguidas sobre o display para desbloquear a tela e voltar a acessar os botões de play e pause.

A nova função é útil para impedir que crianças usem outros aplicativos enquanto assistem à Netflix no celular, e também ajuda a evitar que o usuário pule algum episódio ou pause sem querer o vídeo ao tocar acidentalmente sobre a tela. Saiba a seguir como usar a função "bloqueio de tela" da Netflix em celulares Android. O recurso não está disponível ainda no aplicativo de streaming para iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra a Netflix no celular e acesse a série ou filme a que deseja assistir tocando sobre o botão de play;

Passo 2. Com o player aberto, toque sobre a opção "Bloqueio de tela" para desativar os controles;

Passo 3. O aviso "tela bloqueada" será exibido no celular caso toque sobre a tela sem querer. Para desbloquear, toque sobre o cadeado;

Passo 4. É necessário tocar mais uma vez sobre a tela, com o aviso "desbloquear controles", par

... a confirmar a ação;

Passo 5. A tela será bloqueada. Basta tocar sobre ela para acessar os controles de player da Netflix.

Qual melhor concorrente para a Netflix? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.