Streets of Rage 4 é o grande clássico dos games que retorna nesta semana, continuando a história do último jogo da série, que saiu ainda nos anos 90, apenas para Mega Drive. O título chega para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam, com direito a gráficos interessantes e mais de 15 personagens para selecionar. Outros títulos também se destacam nos lançamentos deste final de abril, entre eles a chegada de Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered no Xbox One e computadores, além de Gears Tactics, da série Gears of War. Saiba todos os detalhes, e também outros jogos, e fique por dentro das novidades.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Streets of Rage 4 – Xbox One, PS4, PC, Switch – 30 de abril

Com mais de 15 personagens jogáveis e muitas inovações gráficas, Streets of Rage 4 marca o retorno do clássico do Mega Drive, agora em várias plataformas. O game é do gênero “beat’em up”, em que você controla um personagem pelo cenário e precisa lutar contra vários inimigos que surgem. Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter são alguns dos personagens que retornam nesta versão, com uma história que se passa 10 anos após Streets of Rage 3.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered – Xbox One e PC – 30 de abril

Já lançado no PS4, Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered chega agora ao Xbox One e PC. O jogo é uma remasterização do Modern Warfare 2 original, com gráficos melhorados para a atual geração de consoles e também para computadores mais modernos. O título continua com a mesma jogabilidade em primeira pessoa e com bastante ação. Comprando este game, o jogador também tem acesso a conteúdo especial para COD Warzone.

Sakura Wars – PS4 – 28 de abril

Sakura Wars é um novo game de uma série bem antiga, que retorna com gráficos 3D e personagens clássicos. O jogo tem sistema de RPG com elementos de simulador de relacionamentos. Várias personagens fazem parte do elenco e a história se passa no Japão durante os anos 40 – ainda que tenha elementos modernos, como robôs pilotáveis.

Saiba mais: conheça os melhores jogos para passar o tempo durante o isolamento contra a Covid-19

Gears Tactics – Xbox One, PC – 28 de abril

Gears Tactics é um jogo de estratégia em turnos com os personagens e o universo de Gears of War. A aventura se passa 12 anos antes do game original, apresentando novos personagens e o início da invasão alienígena, o que promoveu a guerra. Espere muita violência e gráficos bem realistas para os PCs atuais.

Moving Out – PC, PS4, Xbox One, Switch – 28 de abril

... v>

Moving Out é um jogo no mesmo estilo de Overcooked, apesar de serem de produtoras diferentes. O objetivo aqui é realizar mudanças, carregando itens de uma casa para dentro de um caminhão, quebrando o mínimo de coisas possíveis. Ele é focado em multiplayer cooperativo e também tem bastante apelo para o bom humor e situações engraçadas.

Qual o melhor jogo de "beat'em up", o estilo de Streets of Rage 4? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.