O Instagram anunciou, nesta quarta-feira (29), novos tipos de fontes para usar na ferramenta de Stories. A rede social postou no Twitter um vídeo com a amostra das tipografias diferentes que devem ser liberadas em breve no aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). O Instagram também informou no tuíte que elas estão, no momento, em fase de testes com um número limitado de usuários.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Stories oferece cinco tipos de fontes para digitar nos posts efêmeros: clássico, moderna, neon, máquina de escrever e forte. Usuários que desejam variar as tipografias de suas publicações costumam recorrer a aplicativos e serviços de terceiros para copiar e colar letras diferentes no Instagram.

A novidade do Instagram pode animar os usuários da rede social com a maior oferta de fontes. Entre as letras apresentadas no vídeo publicado no Twitter estão tipografias serifadas, em caixa alta e com aspecto semelhante à polêmica Comic Sans.

As fontes inéditas são anunciadas em um momento em que o Instagram tem investido em mais novidades para o Stories. Nesta terça-feira (28), o aplicativo inaugurou um sticker em parceria com Uber Eats e Rappi para realizar pedidos de entrega de comida pela rede social de foto. Durante a quarentena, o Instagram também l

... ançou a figurinha "Desafios" para que as pessoas se divirtam com correntes.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.