A Temporada 2 de Fortnite Capítulo 2 acaba nesta quinta-feira (30). No dia 14 deste mês, a Epic Games anunciou mudanças no seu calendário de seasons de 2020. Caso não ocorram outros atrasos, o Battle Royale vai receber a Temporada 3 no dia 4 de junho. A desenvolvedora não informou o motivo da mudança. Fortnite está disponível para download no PC, Playstation (PS4), Xbox One, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar no Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Com isso, a Temporada 2 torna-se quase tão longa quanto as 18 semanas da Temporada 1. Apesar disso, Fortnite 2 não será uma "cidade fantasma" até o lançamento da próxima season. A Epic confirmou que o jogo receberá atualizações menores durante o intervalo, novos recursos de gameplay, desafios, bônus de XP e outras novidades ainda não reveladas.

Na madrugada desta quarta-feira (29), o data miner "FortTory" encontrou dois posteres nos arquivos do jogo que podem apontar para o tema "água" na Temporada 3. Em um deles, o personagem Meowscles aparece na água, com boias nos braços e uma bermuda. No outro, um tubarão nada abaixo de uma casa, que está em cima de uma boia. Vale registrar que Fortnite 2 introduziu a possibilidade de nadar, além de barcos. Quanto às armas, ainda não se sabe quais poderão entrar no jogo. É costume ao início de toda temporada de Fortnite a inclusão de novas armas e exclusão de outras.

No Passe de Batalha, a expectativa é de que mais uma vez traga novos emotes, picaretas, asa-deltas e skins. Seu valor padrão é de 950 V-Bucks para edição regular e de 2.500 V-Bucks para o Battle Pass Bundle. Este, quando comprado, dá prêmios de forma automática aos jogadores dos 25 primeiros níveis do Passe de Batalha, al�

... �m de um bônus de V-Bucks.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.