Valorant vai promover mais um torneio, o Twitch Rivals: Valorant Europe Showdown. A competição reúne streamers da Europa e acontece neste sábado (2) e domingo (3). O evento tem prêmio total de US$ 100 mil (cerca de R$ 540 mil em conversão direta), mas todo o dinheiro será doado para instituições de caridade que estão ajudando na causa contra o novo coronavírus (Covid-19). Os jogos começam em ambos os dias às 09h00, no horário de Brasília, e serão transmitidos ao vivo no canal oficial do Twitch Rivals na própria plataforma de streams.

Valorant é um jogo de tiro da Riot Games que ainda não teve lançamento oficial, mas já virou um fenômeno mundial. Em sua fase beta, o FPS bateu recordes de espectadores na Twitch TV, superando números de jogos famosos como Fortnite e League of Legends (LoL). Vale lembrar que a versão de testes do FPS chega ao Brasil na próxima terça-feira (5), segundo a desenvolvedora.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O FPS da Riot Games já havia aparecido no Twitch Rivals Valorant Showdown, um showcase que marcou o lançamento da fase beta do jogo no começo de abril e reuniu streamers como Tyler "Skadoodle" Latham e Ben "DrLupo" Lupo. A Twitch ainda não divulgou quais serão os streamers que participarão do novo Twitch Rivals, mas confirmou que dará mais detalhes próximo da data de começo do evento.

Além disso, o game se tornou uma grande aposta para jogadores de outros jogos famosos do gênero, como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Overwatch. Pro players como Braxton "brax" Pierce, que abandonou o CS:GO para jogar Valorant pela T1, e Jay "sinatraa" Won,

... a>, já anunciaram que vão atuar no Valorant.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.