A PlayStation Plus (PS Plus) oferece dois jogos de graça aos seus assinantes a partir da próxima terça-feira (5). Farming Simulator 19 e Cities: Skylines terão download grátis no PlayStation 4 (PS4) até 1º de junho, conforme anunciado pela Sony nesta quarta-feira (29) por meio de suas mídias oficiais. Todos os assinantes podem garantir os jogos a partir do dia 5, mas isso também significa que restam poucos dias para resgatar Uncharted 4: A Thief’s End e DIRT Rally 2.0, que foram as ofertas do serviço para o mês de abril.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Farming Simulator 19 é um simulador que permite que os jogadores gerenciem suas próprias fazendas. O jogo, que é o mais recente da série, busca oferecer uma experiência agrícola profunda e com gráficos de altíssima qualidade. Há centenas de veículos e ferramentas para que o jogador tenha liberdade para gerenciar suas criações da melhor forma possível.

Cities: Skylines já é descrito como uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos, incluindo SimCity. A premissa é construir uma cidade do zero e gerenciar seus recursos para que se torne uma grande metrópole próspera. A ideia é que seja um jogo fácil de começar e entender, mas profundo o suficiente para ser difícil de dominar.

A PlayStation Plus é um serviço de assinatura necessário para jogar online no PS4. Para incentivar os jogadores, pelo menos dois games são selecionados e distribuídos gratuitamente a cada mês. Entre os benefícios da assinatura, também está o acesso a promoções exclusivas na PS Store e 100 GB de armazenamento de dados na nuvem.

Saiba mais: veja os melhores games gratuitos

... para se divertir durante a quarentena contra a Covid-19

É preciso assinar a PSN para ter acesso aos jogos da PlayStation Store? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.