Dream League Soccer é o divertido game de futebol lançado para aparelhos com Android, iOS e Windows Phone. Com bonitos gráficos, jogabilidade facilitada e muitas opções, o título é uma excelente alternativa para aqueles que buscam um jogo leve e divertido. Confira nossas dicas para mandar bem.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Dream League Soccer: confira dicas e veja como mandar bem no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Visite a área de treinamentos

Antes de se aventurar nas partidas do game, uma boa ideia é gastar alguns minutos na área de treinamento do game. Lá você terá a oportunidade de conduzir a bola calmamente, sem oponentes para atrapalhar.

Aproveite para experimentar chutes, passes e lançamentos, e se acostumar com os comandos e sensibilidade do analógico virtual. Isso garantirá que você comece sua campanha com certa intimidade com o game.

Configure controles e opções

Muito além de conhecer os comandos do game, você também pode acessar as configurações para alterar algumas preferências. Entre as possibilidades estão chutes com assistência, troca automática de jogadores e ajustes do analógico.

Configure o game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cumpra seus objetivos

Tanto seu jogador quanto sua equipe têm uma serie de objetivos a serem cumpridos, incluindo bom desempenho em campeonatos e tarefas individuais como marcar um número específico de gols em uma partida.

Finalizando essas tarefas, é possível ganhar boas quantias em moeda, que podem ser usadas para fortalecer sua equipe. Fique de olho nas listas de tarefas e não perca as oportunidades.

Cumpra seus objetivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Reforce seu time

No começo da sua campanha, vencer partidas com o time padrão será fácil, mas o avanço no game dificultará as coisas, te obrigando a reforçar sua equipe com contratações.

Entre as opções estão todos os maiores jogadores do mundo, como Messi, Ronaldo, Neymar, Ibrahimovic, Bale e muito mais. Esses jogadores custam caro, mas poupando um pouco dá para contratá-los.

Reforce sua equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use os dribles para humilhar os adversários

Apesar de seus controles simplificados, Dream League Soccer possui uma variedade interessante de dribles e fintas, que podem ser usados para deixar os adversários comendo poeira com muito estilo.

Para usar os dribles, deslize seu dedo pela tela. Cada movimento renderá um drible, incluindo pedaladas, cortes, giros e até lambretas.

Não perca a chance de chutar

As finalizações de Dream League Soccer são especialmente fortes e precisas. Use isso a seu favor, e não perca oportunidades de finalizar a g

... ol. Isso aumentará muito suas chances de marcar.

Mesmo de fora da área, aponte o analógico para o gol e carregue bem a barra de chute para soltar um foguete em direção ao goleiro adversário, que terá sérias dificuldades para defender.

Não deixe de finalizar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Experimente formações e escalações 

Conforme novos jogadores chegam à sua equipe, novas formações e escalações podem ser ótimas alternativas para tornar seu estilo de jogo ainda mais eficiente. Acesse a opção e experimente novidades para dar uma nova cara à sua equipe. Isso deixará o game mais divertido, e adicionará opções para a equipe.

Experimente diversas formações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Desenvolva o seu atleta

Uma das possibilidades mais legais do game é a de melhorar seus jogadores, com treinamentos específicos para fundamentos como passes, chutes e a parte física. De tempos em tempos acesse a opção e perca alguns minutos treinando. Isso garantirá que seu jogador continue progredindo, e fique cada vez melhor.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.