A FURIA venceu a MIBR, neste domingo (3), em confronto brasileiro pela quinta rodada da fase de grupos da ESL One: Road to Rio, torneio classificatório de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série de melhor de três partidas foi disputada nos mapas Inferno (escolha da MIBR), Vertigo (escolha da FURIA) e Overpass. Com a vitória por 2 a 0, a FURIA confirmou a liderança do grupo de forma invicta e se classificou diretamente para as semi-finais do evento.

A MIBR, por sua vez, depende de uma combinação resultados para continuar na competição: os brasileiro precisam torcer por uma vitória da Bad News Bears contra a Team Envy para ficar à frente nos critérios de desempate. Com isso, a equipe passa às quartas-de-final.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Inferno, o duelo brasileiro começou bem disputado. O round pistol foi vencido pela equipe da MIBR, mas a FURIA levou o round seguinte e também o primeiro armado, tomando a dianteira pelo lado TR. Após clutch vencido por Vito "kNgV-" Giuseppe em round de meia-compra, a MIBR quebrou a economia da FURIA, virando o placar e conquistando cinco rounds na sequência. Após a troca de rounds, a MIBR conseguiu pontuar novamente em round econômico, zerando mais uma vez o dinheiro da FURIA e mantendo vantagem na primeira metade, com a parcial de 9-6.

Na troca de lados, o pistol foi vencido pela FURIA, que logo tomou o controle da partida, virou o confronto e construiu boa vantagem. O lado CT da MIBR parecia não encaixar, já que, mesmo em vantagem em diversos rounds, permitia o plant da bomba e mostrava dificuldades em defender o bombsite A.

Entretanto, com a parcial em 13-9 em favor da FURIA, o time do capitão Gabriel "FalleN" Toledo reagiu. Após 3K de FalleN em round econômico, a MIBR voltou a pontuar e eventualmente igualou o placar. No entanto, com a partida empatada em 14-14, a FURIA, apenas com pistolas, executou boa jogada rápida pelo bombsite A, ganhando seu 15º ponto e deixando a equipe adversária sem dinheiro. No fim, vitória da FURIA no mapa de escolha da MIBR, com o placar de 16-14.

Na Vertigo, o confronto seguiu bem equilibrado. Após vitória da MIBR no round pistol pelo lado TR, a FURIA venceu o primeiro armado, após 4K conquistado por Andrei “arT” Piovezan. No entanto, a MIBR voltou a pontuar, quebrando a economia da equipe adversária, e depois pressionou sua vantagem econômica, mantendo a parcial de 7-3. A FURIA, no entanto, não se abalou. Reagiu, empilhou rounds e virou o confronto, terminando o lado CT em vantagem mínima de 8-7.

O bom momento da FURIA no confronto continu

... ou na segunda metade. Venceu o round pistol e os rounds posteriores, abrindo boa vantagem. Com o vantagem parcial de 14-7 em favor da FURIA, a MIBR finalmente pontuou em clutch de Fernando "fer" Alvarenga pelo bombsite B. Apesar disso, a reação não foi muito longe, e a FURIA confirmou a vitória em seu mapa de escolha pelo placar de 16-10.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.