PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) é um jogo Battle Royale de grande sucesso. Lançado em 2017, o jogo está disponível para download no PC (via Steam), Playstation 4 (PS4) e Xbox One, em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS), e ainda tem versões lite. No game, 100 players caem em um dos mapas disponíveis e devem recolher suprimentos para eliminar adversários: vence o último sobrevivente. O jogo também esconde vários easter eggs que fazem referência ao seu desenvolvimento e têm um toque de bom humor. Confira, a seguir, cinco curiosidades escondidas no PUBG.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

"Eu odeio a escola"

O jogador deve ir até Valle del Mar, uma das principais cidades do mapa de Miramar, e encontrar a colina conhecida como Minas del Sur. No topo da mesma, está um cone de trânsito com um pedaço de papel preso que diz "I Hate School" ("Eu odeio a escola", em tradução do inglês para o português). Trata-se de uma referência à Escola de Erangel, que ganhou fama por ser um dos "pontos da morte" onde os jogadores evitam cair para não serem eliminados rapidamente.

Homenagem a colaborador

PUBG surgiu como um mod do jogo Day Z. Essa modificação foi criada pelo player irlandês Brendan "PlayerUnknown" Grenne. O que poucos sabem é que "DevilWalker" é o nick do desenvolvedor que ofereceu o servidor para Brendan testar seu primeiro DayZ Mod de Battle Royale, que depois se popularizou mundialmente como o aclamado PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG). Para agradecer, o criador de PUBG imortalizou "DevilWalker" com um grafite no mapa de Erangel.

Miniatura de Miramar

Quando a primeira versão do mapa de Miramar foi revelada, os nomes reais de vários locais foram substituídos por outros bem estranhos. Estes eventualmente mudaram de novo, para outros mais familiares em espanhol - os conhecidos atualmente. Entretanto, existe uma miniatura do primeiro mapa que pode ser encontrada em cima de uma mesa em um edifício. O prédio está situado no extremo norte de um pequeno aglomerado de estruturas na segunda maior ilha, que fica à leste de Los Leones, ao largo da costa.

SCAR especial

Players que jogam PUBG por um ano recebem uma skin especial para SCAR. A skin traz as inscrições "#1" e "Winner Winner Chicken Dinner", mensagens que os jogadores recebem quando ganham uma partida no Battle Royale.

A placa de carro troll

Em Miramar, os jogadores podem encontrar caminhonetes espalhadas pelo mapa. Muitas de suas placas não têm significado, embora algumas se destaquem por ter a placa "F2HNK&q

... uot;. A inscrição é a forma abreviada de "Press F to Honk" ("Pressione F para buzinar", em português), mas existe um detalhe importante: caso o jogador siga a dica e pressione F, ele cairá para fora do carro, ao invés de buzinar.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.