Freebuds 3i é o novo fone Bluetooth da Huawei. Seguindo o que aconteceu com o Freebuds 3, que traz visual semelhante aos AirPods, da Apple, o novo acessório da gigante chinesa lembra a proposta apresentada pela maçã no AirPods Pro, da Apple, optando pelo design intra-auricular. O produto traz cancelamento de ruídos ativo, drivers de 10 mm e promessa de graves potentes, o que deve agradar usuários mais exigentes. Com preço sugerido de 90 libras, aproximadamente R$ 629 na cotação atual, o produto começa a ser vendido no Reino Unido a partir de 20 de maio. Por enquanto, ainda não há previsão de chegada do fone de ouvido ao Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Disponível apenas na cor branca em um primeiro momento, o acessório promete até três horas e meia seguidas de música, além de 14,5 horas disponíveis no estojo carregador. Dessa forma, a autonomia fica um pouco abaixo do Freebuds 3, que traz bateria suficiente para 24 horas. O fone também reconhece quando está sendo utilizado, assim como para de tocar quando é tirado do ouvido.

O usuário pode controlar a reprodução por meio da superfície sensível ao toque em ambos os lados, além de ativar ou desativar o cancelamento de ruídos, atender chamadas, entre outros comandos. De acordo com a Huawei, o fone tem sensores que identificam toques acidentais na região, evitando que a música pare ou comece a tocar por conta de um esbarrão, por exemplo.

Veja dicas para conservar melhor seus fones de ouvido:

Em relação à conectividade, o produto traz Bluetooth 5.1, mais recente e que promete boa estabilização no pareamento. É o mesmo padrão presente no Freebuds 3, que apresentou bons resultados durante os testes do TechTudo. A principal diferença entre eles fica por conta

... dos drivers, que chegam com 10 mm ao invés dos 14 mm do modelo anterior.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.