Free Fire está fora do ar no Brasil nesta quinta-feira (7). Ao tentar conectar no Battle Royale pelo Android e iPhone (iOS), o jogador se depara com o aviso de "Acesso inválido”. Os relatos do problema de conexão de rede começaram após o término da atualização ocorrida na última madrugada. O update incluía melhorias dos servidores e o mapa Kalahari no modo Contra Squad (CS). No Twitter, a Garena informou por volta das 11h00 que fechou o servidor brasileiro para correção dos problemas de rede. Em resposta ao TechTudo, a desenvolvedora informou que não há previsão para o game voltar ao ar.

O erro de conexão de rede estava ocorrendo ao tentar entrar no Free Fire. Ao clicar na tela inicial para ir pro lobby, o game exibia o ícone de carregamento e, posteriormente, apresentava duas mensagens seguidas: “Acesso inválido” e “Erro na conexão de rede”. Segundo relatos de usuários nas redes sociais, o problema estaria acontecendo entre os jogadores que utilizam o Facebook para login no Battle Royale.

Antes do jogo sair do ar, usuários no Twitter recomendaram aos jogadores que, após a exibição das mensagens de problemas de conexão de rede, tentassem novamente realizar o login pela opção “Facebook”. Outro recurso seria, depois de desligar o Wi-Fi, abrir o jogo novamente. Após testes, o TechTudo confirmou que essas soluções casuais solucionavam o problema de login do problema no jogo.

Depois que a Garena fechou o servidor brasileiro para correção de erros e falhas, no entanto, as soluções encontradas pela comunidade ficaram indisponíveis. Agora, ao tentar acessar o jogo, os usuários encontram a seguinte mensagem: "DESCULPE: MANUTENÇÃO - Os servidores estão com um tr�

... �fego alto no momento. Tente novamente mais tarde. Estamos lisonjeado com seu entusiasmo e estamos fazendo o melhor para resolver o problema".

Via Twitter (1, 2, 3)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.