Diversos jogos para o Xbox Series X, novo videogame da Microsoft, foram revelados pela fabricante em uma transmissão oficial nesta quinta-feira (7). A empresa surpreendeu em um evento online, que começou a partir das 12h (horário de Brasília), e mostrou 13 games de parceiros globais compatíveis com a próxima geração do console. Assassin’s Creed Valhalla, DiRT 5, Madden NFL 21 e Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 são apenas alguns destaques entre os títulos confirmados. Outros jogos inéditos, como Call of the Sea e Deep Silver, são produções que dão as caras pela primeira vez.

Na live, a Microsoft também aproveitou para exibir as primeiras gameplays do novo console e falar um pouco mais sobre sua função Smart Delivery. Vale lembrar que o concorrente do PlayStation 5 (PS5), da Sony, tem lançamento marcado para o fim de 2020, mas ainda sem data ou preço definidos. Conheça, a seguir, a lista completa de games confirmados para o Xbox Series X e veja mais detalhes sobre o novo videogame.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Anúncios e função Smart Delivery

Os novos jogos foram revelados durante uma transmissão que marca o início do Xbox 20/20. A iniciativa da Microsoft tem o intuito de anunciar novidades do videogame, por meio de eventos mensais, que acontecem até o seu lançamento, na época do Natal deste ano. De acordo com a empresa, centenas de games já estão em desenvolvimento para o Xbox Series X e eles virão a público nos próximos meses.

A Microsoft afirmou ainda que todos os novos títulos estão otimizados para o console da nova geração. Os lançamentos chegam preparados para explorar o hardware e as especificações do Series X, como suporte à resolução 4K de até 120 quadros por segundo, DirectStorage, além de carregamento superrápido e mais recursos.

Alguns games contam, inclusive, com a função Smart Delivery, que serve para garantir o download da versão do jogo comprado que corresponde ao seu Xbox. Ou seja, na prática, o Smart Delivery é destinado aos games que chegam no Xbox One primeiro e, depois, são lançados para o Xbox Series X. O objetivo é que o jogador não precise mais comprar o mesmo título duas vezes para obter o melhor do novo hardware (caso ele troque de console).

Bright Memory Infinite

Bright Memory: Infinite é um game da desenvolvedora Playism que busca unir a alta velocidade dos games de FPS com o estilo de ação, criado pelo FYQD-Studio. O lançamento se passa em uma metrópole futurista no ano de 2036, onde um fenômeno estranho acontece no céu. Os cientistas não conseguem encontrar uma explicação para o ocorrido, então a Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) envia agentes para vários lugares com o objetivo de investigar o episódio. O SRO descobre, então, que o acontecimento está ligado a um mistério arcaico com uma história de dois mundos, que são reveladas ao longo do jogo.

DiRT 5

DiRT 5 é o novo capítulo da popular franquia de corrida da Codemasters. Estreando na próxima geração do console, o game chega com recursos inéditos e mais novidades que prometem fazer de DiRT 5 um marco nos games de corrida off-road. Segundo a desenvolvedora, as inovações fazem com que nunca ocorram duas corridas iguais no título.

Scorn

Desenvolvido pela Ebb, o jogo de aventura e terror atmosférico é ambientado em um universo de pesadelos sombrios. O jogador deve explorar diferentes regiões interconectadas de maneira não linear neste mundo onírico. Durante o game, o usuário abre novas áreas, obtém diferentes habilidades, consegue armas e adquire vários itens. O Scorn é um título em primeira pessoa em que cada ambiente traz sua própria his

... tória, quebra-cabeças e personagens. Tudo isso é essencial para criar um mundo coeso.

Chorvs

Já Chorvs é um game single-player desenvolvido pela Deep Silver que tem uma história de redenção tenebrosa. O jogador controla Nara, uma aviadora militar, que conta com um passado assombrado, além de Forsaken, o seu lutador. Ambos embarcam em uma jornada pessoal para desafiar um inimigo poderoso e derrubar um culto sombrio. A opção de Smart Delivery está disponível para o Chorus.

Madden NFL 21

O Madden NFL 21 é o próximo game da série de futebol americano da Electronic Arts que também é compatível com o Xbox Series X. De acordo com a desenvolvedora, por mais de três décadas desde seu lançamento original, o Madden NFL continua a inovar e a oferecer uma experiência mais divertida para os jogadores. A promessa é de que Madden NFL 21 continue o legado, com os gráficos e recursos aprimorados do novo console da Microsoft.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é uma sequência do clássico cult de RPG de ação desenvolvido pela Paradox Interactive. Nele, o jogador entra nas ruas de Seattle, EUA, que foi reimaginada como uma das cidades tomadas pelo no Mundo das Trevas. Lá, entre facções e personagens perigosos, o usuário deve se transformar no novo líder dos vampiros locais. O game oferece uma mistura de combate armado e físico, além de também ser possível usar poderes de vampiro. O Smart Delivery está disponível para o Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2.

Call of the Sea

Produzido pela Raw Fury, Call of the Sea é um título de aventura em primeira pessoa que se passa nos anos 30 e conta a trajetória de Norah. A personagem parte em uma expedição em busca do marido desaparecido. A trilha é em uma bela ilha no Pacífico Sul, mas o local está recheado de segredos sobrenaturais. Call of the Sea é compatível com o recurso Smart Delivery.

The Ascent

The Ascent é um RPG de ação solo e cooperativo desenvolvido pela Neon Giant/Curve Digital. O game, ambientado em um mundo cyberpunk, conta a história da corporação The Ascent Group, que acaba de entrar em colapso. O jogador deve impedir que gangues e empresas inimigas assumam o controle, além de tentar descobrir o que aconteceu para o cenário chegar neste estágio de caos e confusão. O The Ascent também conta com o Smart Delivery.

The Medium

The Medium é mais um jogo de terror psicológico para Xbox Series X. O lançamento foi produzido pela Bloober Team, uma desenvolvedora polonesa que também criou outros games famosos, como Blair Witch, Observer e Layers of Fear. Nele, o usuário assume o comando de Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual. O player vai para um resort abandonado, lugar onde ocorreu uma tragédia impensável. Neste contexto, o jogador é assombrado por visões de um assassinato de uma criança e deve iniciar a busca por respostas.

Scarlet Nexus

Em Scarlet Nexus, da Bandai Namco, o usuário controla Yuito Sumeragi na cidade futurista de New Himuka. O protagonista é um recruta que tem como objetivo se tornar um psiônico de elite, com o uso da mente para produzir fenômenos paranormais, assim como era uma pessoa que salvou Yuito quando criança. Vale citar que o Scarlet Nexus também é compatível com o Smart Delivery.

Second Extinction

Second Extinction é outro título que chega compatível com o Xbox Series X. Desenvolvido pela Systemic Reaction, o jogo de tiro cooperativo para três players tem como objetivo exterminar os dinossauros mutantes que tomaram conta do planeta. O jogador assume o papel de um dos sobreviventes e, para vencer, o trabalho em equipe é essencial. É possível usar uma combinação de armas e habilidades para enfrentar os adversários. O Smart Delivery está disponível para o Second Extinction.

Yakuza: Like a Dragon

Desenvolvido pela Sega, Yakuza: Like a Dragon é um novo game da aclamada série Yakuza que chega ao Xbox Series X. O game, que já foi lançado no Japão para PS4, oferece sistema de combate por turnos nos melhores moldes de um JRPG. A Microsoft anunciou que Yakuza: Like a Dragon suportará o Smart Delivery imediatamente após o lançamento, ou seja, será possível comprar a versão do Xbox One e acessar a atualização gratuita para a versão Xbox Series X.

Assassin's Creed Valhalla

O Assassin's Creed Valhalla é um dos jogos mais aguardados e, por isso, ficou para o fim da apresentação. O game chega ao Xbox Series X, além de também ser compatível com PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PS5 e Google Stadia. O novo título da tradicional franquia de ação e RPG da Ubisoft mergulha na Era Vicking. Nele, o jogador assume o papel de Eivor, um lendário invasor viking que sai em busca de um novo lar na Inglaterra com o seu clã, onde não são bem recebidos pelo rei Alfredo de Wessex. Para reproduzir o estilo de batalha dos vikings, os combates do game prometem ser brutais e pesados. Vale citar que o Assassin's Creed Valhalla conta com suporte ao Smart Delivery.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre curiosidades do Xbox One X a seguir:

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.