Pedir delivery de restaurante ficou mais fácil com a ajuda do site Ticket em Casa. A iniciativa, que pertence à marca de benefícios de alimentação e refeição Ticket, reúne restaurantes em todo o Brasil que estão trabalhando com entrega de comida durante a quarentena do coronavírus. Além disso, a ferramenta ainda mostra quais estabelecimentos aceitam o pagamento com o cartão Ticket Alimentação ou Restaurante e possui integração com os apps de delivery Uber Eats e Rappi, o que facilita a compra.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A plataforma busca incentivar refeições saudáveis dos mais de 7 milhões de usuários dos benefícios de alimentação e refeição durante a quarentena. Entretanto, a ferramenta também pode ser acessada por usuários de todo o Brasil pelo portal Ticket em Casa (www.ticket.com.br/portal-usuario/ticket-em-casa). A iniciativa também pretende apoiar os comércios locais a continuarem suas vendas no período de isolamento social.

Veja também: Home office: veja ferramentas para trabalhar em casa no coronavírus

De acordo com uma pesquisa da própria Ticket, durante a quarentena houve o aumento no número de pagamentos com os benefícios de alimentação e refeição. Para alimentar a plataforma, a empresa vem realizando um levantamento dos estabelecimentos credenciados que mantêm o delivery nesse período. Entretanto, os comerciantes que desejam ser inseridos na plataforma podem fazer o cadastro no site da Ticket para estabelecimentos ou por aplicativo.

Como utilizar o Ticket em Casa para pedir delivery de refeição

O site Ticket em Casa possui filtros de pesquisa que permitem ao usuário encontrar os estabelecimentos mais próximos à sua residência, que estejam trabalhando com delivery e aceitem benefício. Para localizar um restaurante específico, basta acessar a plataforma, digitar o nome da empresa e selecionar a forma de pagamento. Além disso, o usuário também pode buscar todos os estabelecimentos de sua cidade ou apenas os da região de sua casa. Para isso, basta escolher o estado, a cidade e o bairro em que mora.

Para quem deseja uma pesquisa mais refinada, a plataforma também possui o filtro do tipo de entrega, que pode ser por delivery próprio do restaurante ou pelos aplicativos Uber Eats e Rappi. Também é possível escolher a categoria do estabelecimento, que conta com opções como açaí, alimentação saudável, confeitaria, lanchonete, sorveteria, supermercado, entre outras.

Após concluir a pesquisa e encontrar o estabe

... lecimento que deseja, basta clicar no ícone do app de delivery desejado. O usuário será redirecionado para a página do restaurante no aplicativo escolhido, no qual deve realizar o pedido e selecionar a forma de pagamento. É possível pagar em dinheiro ou cartão, além dos cartões Ticket Alimentação ou Ticket Restaurante.

Como conseguir a nova reação do Facebook? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.