Primeiro celular dobrável da Motorola, o Motorola Razr começou a receber a atualização para Android 10 nesta semana. Além das novidades da atual versão do sistema do Google, a atualização habilita funções específicas no smartphone sucessor do icônico V3. Os recursos prometem otimizar a usabilidade mesmo com a tela fechada.

Lançado no Brasil em fevereiro de 2020, o novo Razr passou por um período de distribuição limitada no mercado nacional. A partir de agora, a Motorola informa que o aparelho será vendido exclusivamente pela internet preço sugerido é de R$ 8.999.

A atualização para o Android 10 traz algumas novidades já conhecidas. Entre elas está a navegação por gestos e o popular modo escuro, que modifica toda a interface e os apps compatíveis para uso durante a noite.

As principais novidades, entretanto, estão na tela externa de 2,7 polegadas do Motorola Razr. Uma delas é a possibilidade de visualizar os contatos favoritos e fazer chamadas sem abrir o telefone. Também se tornou possível ler mensagens inteiras e respondê-las com um teclado otimizado para o display menor.

A câmera frontal da tela Quick View também foi aprimorada. Agora é possível fotografar com novos efeitos de câmera, como o modo retrato, cor em destaque, entre outros. O acesso à câmera foi melhorado, bastando arrastar o dedo para a direita ou girando o punho – recurso tradicional dos celulares Motorola.

A tela menor ganhou ainda novas funcionalidade em aplicativos famosos com o Android 10. Segundo a Motorola, a atualização permite que o usuário navegue no Google Maps e controle as músicas do Spotify e YouTube Music no visor secundário. A atualização foi liberada globalment

... e nesta terça-feira (12), mas deve chegar aos poucos a todos os usuários do modelo.

Com informações de Phone Arena, The Verge e XDA Developers



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.