A Motorola deve apresentar em breve dois novos celulares. O primeiro seria uma versão Plus do Motorola One Vision e o segundo o Moto E7, que deve fazer parte da nova geração da linha E. A ficha técnica completa não foi revelada, mas o vazamento deu conta de algumas especificações básicas dos novos smartphones, como versão do Android e memória RAM.

A fabricante não se manifestou sobre os rumores. No entanto, os telefones apareceram no Google Play Console, plataforma do Google dedicada aos desenvolvedores. Isso normalmente quer dizer que o lançamento pode estar próximo.

O Motorola One Vision Plus deve ter as mesmas 6,3 polegadas do original, mas pode trocar o furo no canto superior esquerdo da tela por um notch em forma de gota. Com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, ele fica atrás do One Vision, que conta com armazenamento de 128 GB.

Chama a atenção a nomenclatura "Plus", que normalmente é utilizada para dar nome às versões mais avançadas. Porém, parece que o celular não seguirá este padrão. Além disso, o smartphone deve ser lançado com Android 9 (Pie), mesmo que o predecessor já tenha sido atualizado para Android 10 em janeiro.

A foto que aparece ao lado das especificações na captura de tela do vazamento parece ser do Moto G8 Plus, modelo com o qual o One Vision Plus deve compartilhar parte da ficha técnica. Não há informações sobre o processador, mas ele pode atualizar o Exynos 9609 da versão tradicional ou trazer Snapdragon 665, como o Moto G8 Plus, ou então chip ainda mais avançado.

O Moto E7 deve ser o primeiro da nova geração da linha básica da Motorola. O celular deve contar com processador Snapdragon 632, assim como o Moto G7, um salto considerável em relação ao Snapdragon 435 da geração anterior. Apesar de ser um smartphone básico, ele já deve vir com Android 10, além de 2 GB de memória RAM.

Não há informações quanto ao armazenamento, mas é possível que ele mantenha o espaço de 32 GB do

... novo Moto E6S. O telefone ainda deve ter tela em formato 19:9 e resolução de 1520 x 720.

Com informações de GSM Arena, PhoneArena, Gizmochina e Techieride



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.