Derrotar o Giratina em Pokémon GO fica mais fácil ao seguir algumas dicas. O jogo de realidade aumentada, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), permite participar de Reides, grandes batalhas contra Pokémon lendários. Uma destas criaturas é o Giratina, que vez ou outra, fica disponível em Reides, para que os jogadores se juntem e lutem contra, a fim de conseguir capturá-lo no final e conseguir bastante pontos de experiência ou itens que são obtidos ao final da batalha. Saiba algumas dicas para derrotar Giratina sem muitos problemas e como lutar, a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Onde encontrar Giratina

Giratina pode ser encontrado em ginásios, dentro das Reides. As Reides só podem ser feitas com Passes especiais, que são obtidos em ginásios, ou por meio de compra na loja oficial de Pokémon GO, dentro do próprio jogo. Como em todas as Reides há um tempo limitado para enfrentá-lo, cerca de 40 minutos.

Porém, Giratina não fica disponível em Reides de maneira fixa. Ele sempre é removido de Reides, de tempos em tempos, para rotacionar com outros Pokémon lendários. Por isso, a dica é ficar de olho nas atualizações do site oficial de Pokémon GO, para saber quando Giratina está ou não disponível novamente.

Como derrotar Giratina

Para derrotar Giratina a dica principal é bem simples: use Pokémon que são fortes no contra-ataque para esta criatura em específico. Pokémon de alguns tipos funcionam melhor contra Giratina, que é do tipo Dark. Porém, há uma lista bem específica de monstros que podem ser “counters” eficientes.

Em uma batalha contra Giratina, tente usar uma equipe com alguns destes: Tyranitar, Regice, Lapras, Articuno, Beartic, Houndoom ou Cloyster.

Fraco contra: Giratina é mais fraco contra Pokémon do tipo Aço ou Fada, mas extremamente vulnerável contra

... Pokémon do tipo Gelo, Dragão e Fada.

Forte contra: É bom tomar cuidado se usar Pokémon do tipo Fogo, Água, Grama ou Elétrico, contra estes, Giratina tem vantagem.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.