A C.O.P.A. Free Fire, organizada pela Garena, é o próximo torneio oficial do calendário brasileiro de FF. A competição reunirá as 18 melhores equipes do país entre os dias 15 de maio e 19 de julho, com prêmio total de R$ 60 mil. Os times B4, Black Dragons, Corinthians, Cruzeiro, Fear, FURIA, GOD Esports, INTZ, KaBuM, LOUD, Team Rush, paiN Gaming, Los Grandes, RED Canids, Santos, SS Esports, Team Liquid e Vivo Keyd estão confirmados no evento.

Importante ressaltar que o nome C.O.P.A. é temporário. Isso porque a comunidade terá a oportunidade de votar em um título oficial para a competição. As opções são: Campeonato Online Para Amantes de Free Fire, Crise Oficial Por Ausência de Free Fire e Comunidade Organizada para Assistir ao Free Fire. O resultado será divulgado durante a transmissão desta sexta-feira (15). Vale lembrar que a C.O.P.A. não substituirá a segunda etapa da LBFF que foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

O regulamento adotado é o de pontos corridos, mas os times foram divididos em três grupos de acordo com o desempenho alcançado no primeiro split da Liga Brasileira de Free Fire 2020. A posição alcançada e as eliminações acumuladas nas partidas gerarão quantidades específicas de pontos. A organização que terminar o evento em primeiro lugar no ranking geral leva o título para a casa. Confira a seguir como ficou o chaveamento do torneio:

  • Grupo A: Liquid, paiN, Black Dragons, RED Canids, Fear e GOD;
  • Grupo B: Keyd, INTZ, FURIA, Santos, Cruzeiro e Los Grandes;
  • Grupo C: LOUD, Corinthians, B4, SS, KaBuM e Rush.

Os jogos serão realizados sempre às sextas, sábados e domingos a partir das 18h00, com transmissão no YouTube e na BOOYAH. Quem assistir aos confrontos pela plataforma de streaming da Garena terá a oportunidade de gan

... har prêmios especiais. As equipes disputarão quatro quedas por rodada nos mapas Purgatório e Bermuda. A equipe de casters contará com nomes conhecidos do cenário como Camilota XP, Murilo Show, Diego Hads, AnaXisdê, Luís Folha e Tawna.

Via Garena Brasil



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.