Clash Royale é um card game que conta com diversos modos. Disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), o jogo da Supercell permite lutar na Guerra de Clãs, ou na ranqueada com o modo Batalha. Para aqueles que tentam obter boas recompensas, a opção é participar dos Desafios. O modo Diversão oferece uma jogatina mais casual. Por fim, o Campo de Treino é o lugar para praticar antes de ir para a ranked. O game oferece ainda modos temporários, como Touchdown, Assalto, os Desafios de Elixir Duplo e Triplo, a Morte Súbita, e a Corrida do Ouro/Coroa/Gemas. Conheça, a seguir, os modos de jogo fixos de Clash Royale.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Campo de Treino

Se o jogador é novo em Clash Royale, o Campo de Treino servirá como modo tutorial. Após cinco batalhas, o jogo desbloqueia outros recursos. Neste modo, o player enfrenta a inteligência artificial em uma batalha 1v1 com duração de três minutos. As regras são similares às utilizadas no Modo Batalha, porém não existe perda (ou ganho) de troféus. Assim, este é o melhor lugar para testar combos, estratégias e baralhos a serem utilizados nas partidas contra outros jogadores.

Modo Batalha

Este é o modo ranqueado de Clash Royale. Aqui, o objetivo é ir o mais longe possível nas 22 Arenas do jogo, onde cada uma representa um mapa diferente. Os jogadores que passarem da 12ª entrarão nas Ligas, podendo progredir ainda mais. São elas: a Desafiante I (Arena 13), Desafiante III (Liga 2), Desafiante III (Liga 3), Mestre I (Liga 4), Mestre II (Liga 5), Mestre III (Liga 6), Campeão (Liga 7), Grande Campeão (Liga 8), Campeão Real (Liga 9) e Maior Campeão (Liga 10). A Liga 10 é o ponto máximo que um jogador pode alcançar no Modo Batalha.

Para subir de Arena, os jogadores ganham troféus ao vencer partidas 1v1 contra outros players. A partida tem a mesma duração do Campo de Treino, com um destaque: no minuto final do jogo os players têm Elixir em dobro, podendo jogar mais cartas em um curto espaço de tempo.

Diversão

É o modo casual de Clash Royale, onde os players ganham coroas sem o risco de perder troféus. O Festival dos Balões utiliza o mapa da Arena na qual o jogador estiver. As partidas são 1v1 e acontecem dentro de três minutos. Um Balão aparece para cada jogador no início da partida, sem que estes precisem invocá-lo. Caso o Balão alcance a Torre adversária, ao explodir ele causará dano nela. Caso não, ele explodirá e causará dano na parte do mapa onde for destruído. Por volta de 1:45 é ativado não só o Elixir em dobro, como os balões também são dobrados.

A Batalha em Duplas segue as mesmas regras do Modo Batalha, com partidas de 2:50 minutos onde o Elixir em dobro é ativado no minuto final. O player pode jogar com um amigo, ou ser pareado com um jogador aleatório para enfrentar outra dupla em Arenas aleatórias, que mudam a cada partida.

Guerra de Clãs

Um clã só pode participar se tiver pelo menos menos 10 jogadores com Rei nível oito. Neste caso, a Guerra de Clãs se divide em duas fases - o Dia de Coleta e o Dia de Guerra. No primeiro, cada jogador tem três partidas a realizar, e estas podem ser em qualquer formato: 2v2, Morte Súbita, e etc. Aqui, o objetivo do clã é coletar o máximo de cards possível. No Dia de Guerra, cada clã enfrentará outros cinco clãs, e cada jogador terá apenas uma partida a realizar. O pareamento é aleatório, e cada batalha tem até três minutos de duração.

Desafios

No Grande Desafio, o prêmio fin

... al aumenta a cada vitória. O desafio termina se o jogador perder três vezes, ou vencer seis, nove ou 12 partidas, dependendo do desafio. Para jogar este modo, o custo é de 100 gemas. Para tornar a batalha equilibrada, o Grande Desafio ajusta todos os cards e torres para o nível nove. O Desafio Clássico segue os mesmos critérios, com duas diferenças: o custo de entrada é menor (10 gemas), e as recompensas são mais modestas.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.