iPhone 6 ou Galaxy S6 Edge: afinal, qual dos dois smartphones tem o melhor desempenho? Enquanto o aparelho da Apple é marcado pela leveza do iOS 8, o top da Samsung chega ao mercado esbanjando potência em suas especificações. Por isso, nós colocamos os dois frente a frente. Vale lembrar que a tecnologia usada no S6 Edge (celular com o qual fizemos o teste) é a mesma do Galaxy S6 normal. Qual dos tops é o mais rápido? Assista ao vídeo e descubra:

iPhone 6 x Galaxy S6 Edge: confira no teste qual smart tem a melhor câmera

Como foi feito o teste?

Os dois celulares foram testados ao mesmo tempo e com configurações igualmente ajustadas. Ligamos os dois smartphones e abrimos dez funções e aplicativos, clicando no iPhone 6 e no S6 Edge simultaneamente. Os apps testados foram: Facebook, Instagram, YouTube, Netflix, Safari e Internet, o gameMisturadinhos, a App Store e a Google Play Store, Play Games, Game Center e a câmera dos smarts.

Galaxy S6 Edge ou iPhone 6: qual dos tops tem o melhor desempenho (Foto: Arte/TechTudo)

Especificações e resultado

O Galaxy S6 Edge conta com o

... ">Android 5.0 (Lollipop), enquanto o iPhone 6 roda o iOS 8. Mas a verdade é que os números do Galaxy S6 Edge são mais impressionantes: se o processador do smart da maçã é um Apple A8, dual-core de 1,4 GHz e com RAM de 1 GB, o top da Samsung vem com dois chips quad-core, um de 1,5 GHz e outro de 2,1 GHz, acompanhados de 3 GB de RAM. Com todas essas configurações poderosas, o S6 Edge foi o grande vencedor do nosso teste.

Qual é o melhor smartphone para comprar hoje? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.