Tirar o modo restrito do YouTube no celular é um processo simples. O aplicativo tem um filtro de conteúdo restrito que oculta vídeos com conteúdo impróprio para menores de idade — como cenas de sexo, nudez e violência, por exemplo. Usuários que não desejam usar o modo restrito podem desativar facilmente o recurso nas configurações do app para Android e iPhone (iOS).

No tutorial a seguir, confira como ativar e como tirar o modo restrito do YouTube no celular. Os procedimentos foram executados em um Moto G7 Play com o Android 9.0 (Pie) e em um iPhone XR rodando o iOS 13.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No Android

Passo 1. Abra o app do YouTube e toque sobre a sua foto de perfil, no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em "Configurações";

Passo 2. Na tela de configurações do aplicativo, acesse "Geral". Por fim, desative a opção "Modo restrito".

No iPhone (iOS)

No celular da Apple, abra o app do YouTube e toque sobre a sua foto de perfil, no canto superior direito da tela. Acesse as "Configurações" e, por fim, desative a opção "Modo restrito".

Pronto! Aproveite as dicas e saiba como tirar

... o modo restrito do YouTube no celular.

Via Google

YouTube não carrega vídeos? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.