A Riot Games acaba de anunciar o ProLegends, Circuito Brasileiro de TeamFight Tactics (TFT), que acontece nos meses de junho e julho deste ano – porém, ainda sem datas definidas. Divulgado nesta terça-feira (19), o evento conta com formato de circuito para dar mais oportunidades a amadores de participarem da competição. Para isso, a desenvolvedora conta com alguns parceiros para a realização dos torneios qualificatórios para o ProLegends, como a Player1, a BBL, a GamersClub, e a On eStadium.

Segundo a empresa, as qualificatórias regionais terão inscrições abertas e gratuitas para qualquer jogador que queira chegar ao ProLegends, desde aspirantes, até players já consagrados no cenário. Cada torneio classificará dois jogadores para a final do ProLegends, que será realizado pela própria Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A grande final do ProLegends conta com um total de 16 participantes. Oito destes jogadores vêm das qualificatórias, enquanto os demais são convidados pela Riot Games por meio do ranking do jogo. Esses convites vão para os players que não se inscreveram, mas que já possuem um grande nível de habilidade e dedicação no game, dando a eles uma oportunidade de participar da competição.

Por fim, os dois melhores colocados da grande final do ProLegends ganham a vaga no Teamfight Tactics Galaxies Championship, o primeiro campeonato mundial do AutoChess de League of Legends (LoL). A dupla tem a oportunidade de representar o Brasil na competição e disputar pela maior fatia da premiação total de US$ 200 mil (cerca de R$ 1,1 milhão) contra os melhores jogadores de outras regiões do mundo, como China, Europa, Japão, Coreia do Sul, América do Norte, América Latina e Turquia – totalizando 16 jogadores.

Mais informaç�

... �es, como regulamento, detalhes das inscrições e começo das qualificatórias, serão divulgadas em breve pela Riot Games.

Quais os melhores 10 jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.