Overwatch celebra seu quarto aniversário em 24 de maio e, para comemorar, a produtora Blizzard realiza um evento cheio de recompensas a partir desta terça-feira (19) até o dia 9 de junho. Durante esse período, jogadores que entrarem no game recebem uma Caixa de Itens de Aniversário Lendária com novas skins, animações de destaque, emotes e sprays. Todos os eventos anteriores de Overwatch também retornam, assim como seus itens, e há desafios semanais com recompensas exclusivas. Overwatch está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC (Battle.net).

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo sobre o mapa Blizzard World em Overwatch a seguir

Durante o evento, usuários têm a chance de ganhar novas skins como: Reaper Baile de Máscaras, Zenyatta Huitzilopochtli, Ashe Chapeuzinho Vermelho, Wrecking Ball Submarino e Mercy Dragão, além de ícones de jogador, emotes e sprays. Os modos antigos de Overwatch são disponibilizados um por dia, a começar por Jogos de Verão e Lúciobol hoje (19). O modo será seguido por: Terror de Halloween, Paraíso Congelado, Ano Novo Lunar (Ano do Rato), Insurreição, Retaliação, Tempestade Iminente e Arquivos, quando então o ciclo começa de novo até 9 de junho.

Os desafios semanais são realizados nas três primeiras semanas do evento e exigem que o jogador obtenha três, seis ou nove vitórias em modos como Jogo Rápido, Competitivo ou Arcade. É preciso ganhar pelo menos nove partidas para garantir

... Sigma Fibra de Carbono na primeira semana, Widowmaker Fleur de Lis na segunda e McCree Mascarado na terceira.

Qual o melhor herói de suporte em Overwatch? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.