O Facebook é a rede social com o maior número de usuários no mundo e, com tantos internautas, é importante ficar de olho nas informações públicas no seu perfil. Para quem está preocupado com a privacidade, confira como escolher quem pode ver suas publicações na Linha do Tempo da rede social. 

Saiba como limitar quem pode publicar no seu perfil do Facebook

Escolha quem pode visualizar seus posts no Facebook (Foto: Reprodução)

Passo 1. Acesse a sua conta do Facebook. Na linha do tempo, clique na seta localizada no lado direito, na barra central superior, e depois vá em Configurações;

Primeiro entre nas Configurações da sua conta (Foto: Reprodução)

Passo 2. Já nas “Configurações gerais de conta” clique em Privacidade;

Clique na seção Privacidade para alterar as definições (Foto: Reprodução)

Passo 3. Em seguida, para poder selecionar quem poderá ver às suas publicações no Facebook, clique na opção Editar;

Clique em Editar na opção "Quem pode ver minhas coisas" (Foto: Reprodução)

Passo 4. Para terminar, abra todas as opções disponíveis (incluindo grupos, bate-papos, páginas, etc.) e escolha quem deverá ver o que você posta. As opção vão desde as mais simples: público, amigos, somente eu e personalizado - em que você escolhe que não pode ver e também incluem grupos e listas.

Vale lembrar que a alteração da configuração irá atualizar no mesmo instante em que você publica;

... -publico-que-devera-ver-as-suas-publicacoes-foto-reproducao.png" alt="Selecione o público restrito que deverá ver as suas publicações (Foto: Reprodução)" height="346" width="695">Selecione o público restrito que deverá ver as suas publicações (Foto: Reprodução)

Pronto! Agora você escolhe quem pode ver suas publicações. Mesmo se outro usuário compartilhe um conteúdo da sua página com seus amigos, apenas o público que você escolher terá acesso a ele. 

O Facebook consome muita bateria e dados do celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.