A INTZ derrotou a Team oNe na Série de Promoção nesta terça-feira (19) e garantiu permanência no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020. Os Intrépidos não tiveram vida fácil, mas foram superiores e venceram a série melhor de cinco (MD5) por 3-2. Do outro lado, com o revés, os Golden Boys continuarão no Circuito Desafiante. O confronto foi transmitido pela Twitch e YouTube ao vivo. Veja, a seguir, o resumo do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A INTZ abriu a série com vitória convincente. Os Intrépidos farmaram bem, venceram duelos isolados no mapa e executaram ótimas rotações para conquistar objetivos. O quinteto perdeu a primeira torre e o Arauto nos minutos iniciais, mas respondeu com quatro Dragões Elementais e o Barão – esse último para finalizar a partida. Ygor ''RedBert'' (Nautilus) se destacou com iniciações pontuais e Bruno ''Envy'' (LeBlanc) brilhou com roamings cirúrgicos.

O empate veio logo em seguida. Parecia que a INTZ venceria outro jogo de forma tranquila, mas a Team oNe esperou o late game, fortaleceu a sua teamfight e pacientemente conseguiu reverter o placar de ouro. Mateus ''SkyBart'' (Aatrox) foi indiscutivelmente o grande destaque do confronto. O top laner dos Golden Boys comandou a linha de frente, anotou sete eliminações e acumulou quatro assistências.

O cenário do terceiro duelo se repetiu. Os Intrépidos levaram os primeiros Dragões, somaram abates no early game e chegaram a abrir aproximadamente três mil de ouro de vantagem em determinado momento. A Team oNe apostou na estratégia da primeira vitória, aguardou recursos e se fortaleceu. Aos 29 minutos, Micael ''micaO'' foi abatido e a morte do atirador abriu espaço para que os Golden Boys garantissem o Barão e confirmassem o GG.

Na quarta partida, a INTZ voltou a realizar boas rotações e, mesmo com um draft pior, se agarrou à força de Rodrigo ''Tay'' (Camille) para sacramentar o triunfo e empatar o placar geral. A série finalmente foi para o último jogo - e os Intrépidos respiraram aliviados. A equipe treinada por Lucas ''Maestro'' foi mais forte nos minutos iniciais, anotou um Barão aos 27 minutos e, com grande atuação de Bruno ''Envy'' (Kassadin), garantiu a permanência na primeira divisão.

A Série

... de Promoção encerra oficialmente o primeiro split do calendário brasileiro. No Circuito Desafiante, o Santos sagrou-se campeão e classificou-se diretamente para a elite. Já no CBLoL, quem ergueu o troféu foi a KaBuM pela quarta vez na história. A segunda etapa começa no dia 6 de junho. Os estúdios da Riot Games já foram restaurados após as intensas chuvas de fevereiro, mas ainda não se sabe se as partidas serão realizadas presencialmente devido ao surto do novo coronavírus.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.