Nesta semana, a App Store foi mais uma vez invadida pelos personagens da animação “A Era do Gelo”. Em Ice Age: Avalanche, você precisará combinar peças para viver aventuras ao lado de Sid, Manny e dos outros personagens dos filmes. Outro destaque foi Til Morning’s Light, um game de aventura criado pelo Amazon Game Studios. Não perca tempo! Confira a lista com os melhores títulos para iOS desta semana!

One Piece, Extreme Landings e mais: confira os jogos da semana para iOS

- Til Morning’s Light (US$ 6,99)

Game de aventura é destaque com gráficos incríveis (Foto: Divulgação)

Til Morning’s Light é um jogo de aventura com elementos de ação e combates em turnos. No comando desta jovem garota, você deve sobreviver uma noite nesta mansão mal-assombrada. O game se destaca pela apresentação: visual incrível e efeitos de iluminação muito parecido com o de jogos para PC e consoles mais modernos. A jogabilidade é simples, mas os combates com criaturas das trevas podem ser um pouco complexos.

Download Til Morning’s Light | iOS 8.0+

- Skiing Yeti Mountain (Grátis)

Casual, Skiing Yet Montain é o jogo mais viciante da semana (Foto: Divulgação)

Relembre o velho jogo para Windows 95, SkiFree, em Skiing Yeti Mountain. Nele, a missão é esquiar, completando os objetivos e fugindo do Yeti. Skiing Yeti Mountain é inspirado no clássico, mas acrescenta fases e desafios mais elaborados. Misturando nostalgia com a diversão das telas touch, Skiing Yeti é um jogo viciante que não se encaixa nos gêneros mais conhecidos.

Download do Skiing Yeti Mountain | iOS 8.0+

- Dungeon Hunter 5 (Grátis)

Dungeon Hunter 5 recebe nova atualização com novas fases e cenários (Foto: Divulgação)

Dungeon Hunter 5, o popular game de ação e RPG, recebeu uma atualização nesta semana. Além de corrigir bugs, o update trouxe um novo cenário: as terras orientais de Xinkashi. O modo Fortaleza também ganhou novidades. Agora, é possível montar até cinco salas diferentes e novas armadilhas foram adicionadas ao arsenal. Para quem chegou longe, a atualização também trouxe missões muito mais difíceis.

Download do Dungeon Hunter 5 | iOS 7.0+

- Crazy Kings (Grátis)

Crazy King parece bobo no começo, mas a jogabilidade é bastante elaborada (Foto: Divulgação)

Com um visual único, Crazy Kings é um jogo de batalhas no estilo Tower Defense. Controle heróis fofinhos e épicos. Apesar dos gráficos aparentemente bobos, Crazy Kings esconde uma jogabilidade viciante. O usuário pode usar cartas para evocar poderes

... e outros guerreiros. Além disso, é possível escolher outros heróis e até equipar os já existentes. Todo em português, Crazy Kings é um dos melhores jogos casuais da semana.

Download do Crazy Kings | iOS 7.0+

- Ice Age: Avalanche (Grátis)

Terceiro jogo de "A Era do Gelo" é um jogo de combinar com modo VS Online (Foto: Divulgação)

A Gameloft lançou nesta semana Ice Age: Avalanche. Além de mover peças na vertical e horizontal, é possível mover peças na diagonal. Outra novidade, é a possibilidade de jogar o modo multiplayer online. Com isso, você pode desafiar os amigos para uma partida em tempo real. Como se não bastasse, Ice Age: Avalanche ainda conta com os personagens divertido de “A Era do Gelo”, e a cada novo cenário, um personagem vem para te ajudar.

Download do Ice Age: Avalanche | iOS 7.0+

Vale a pena comprar um iPhone no Brasil? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.