O vindouro Nokia 6.3 teve especificações vazadas na internet. De acordo com o site especializado NokiaPowerUser, a expectativa é que a HMD Global, detentora da marca Nokia, apresente o celular com câmera quádrupla de até 24 MP. Outra novidade deve ser o processador mais rápido e potente que o da geração anterior.

O antecessor Nokia 6.2 conta com o Snapdragon 636, mas o relatório revela uma possível presença do Snapdragon 730 SoC no novo smartphone. A Nokia não se manifestou sobre os rumores e não informou se o telefone faz parte da estratégia local para o Brasil.

O conjunto fotográfico deve ser o grande destaque do celular. O smartphone deve apresentar câmera quádrupla, sendo um sensor principal de 24 MP, uma lente grande angular de 12 MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade também de 2 MP.

Em relação ao restante da ficha técnica, é esperado que a empresa opte por uma configuração de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento com suporte a cartão microSD.

No quesito sistema operacional, o Nokia 6.3 deve rodar o Android 10 ou até mesmo o futuro Android 11. O vazamento apontou ainda que o celular deve apresentar um leitor de digitais na parte lateral que será abrigado ao botão de ligar do smartphone.

????Conheça o Nokia 800 Tough e Nokia 2720 no vídeo abaixo:

Um outro relatório divulgado recentemente aponta que a HMD Global pode estar trabalhando em dois protótipos do novo Nokia 7.3, um com processador com suporte à internet 5G e outro da linha Snapdragon 7 SoC. Portanto, existe a possibilidade de que as informações possam ser também do Nokia 7.3.

Rumores apontam ainda que a fabricante finlandesa deve realizar um evento de lançamento no terceiro trimestre de 2020 para anunciar o Nokia 7.3 e o Nokia 9.3 PureView 5G juntos. Ainda não há informações se o Nokia 6.3 poderá ser lançado na mesma data. O evento ainda é incerto devido à pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, a Nokia voltou a comercializar celulares no Brasil com o lançamento do Nokia 2.3. O smartphone é um modelo básico, com câmera de 13 MP, armazenamento d

... e 32 GB, bateria para até dois dias de uso e sistema Android 9 (Pie). O telefone pode ser encontrado por valores a partir de R$ 899 nas cores verde, dourado e cinza nas lojas online.

Com informações de Gizmochina, NokiaPowerUser e Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.