Os usuários do sistema Android contam com uma incrível variedade de jogos e aplicativos, que podem ser baixados diretamente da plataforma Google Play. Nessa lista, os games de tiro se destacam bastante. Confira agora sugestões de games imperdíveis para o seu smartphone.

Fifa 15, Marvel, Just Dance: veja os melhores jogos para Android de 2014

Confira os melhores jogos de tiro para Android (Foto: Reprodução)

Dead Trigger

No melhor estilo Left 4 Dead, o game desafia os jogadores a sobreviverem a dezenas de hordas de zumbis sedentos. Para isso, um poderoso arsenal com metralhadores, pistolas, escopetas e explosivos está a disposição.

O game conta com comandos simples, mas muito precisos. Os gráficos também não decepcionam, com bonitos efeitos e modelagem de qualidade.

N.O.V.A 3

Produzido pela Gameloft, o FPS aposta em armas e em um ambiente futurista para criar cenas de ação pra lá de emocionantes. Além disso, N.O.V.A 3 ainda suporta partidas multiplayer para até 12 jogadores e conta com gráficos exuberantes.

Frontline Commando

Com bonitos gráficos e muita ação, o game de tiro em terceira pessoa Frontline Commando é um daqueles títulos imperdíveis. O game conta com dezenas de opções de armas e variadas missões.

GTA San Andreas

Um dos maiores clássicos da história dos games, GTA San Andreas não é exatamente um game de tiro. Apesar disso, o jogo traz armas de fogo como uma das principais ferramentas.

Missões variadas, mapas gigantescos, dezenas de veículos diferentes, muitas opções de customização. É até difícil citar todas as qualidades do título, que é imperdível para todos que ainda não jogaram.

Modern Combat 4: Zero Hour

Mais um dos games no melhor estilo blockbuster produzidos pela Gameloft, Modern Combat chegou a quarta versão como um dos principais títulos do gênero para smartphones. Com uma campanha divertida e caprichada, o game traz um modo online muito popular entre os fãs do gênero. 

Dead Trigger 2

Segunda versão do game que fez sucesso entre os jogadores de smartphone, Dead Trigger aperfeiçoa a fórmula do primeiro game da série, com mais armas, mapas e gráficos ainda mais bonitos. Além disso, a edição é de graça.


Call of Duty: Heroes

Sucesso esmagador nos consoles e PCs, Call of Duty também busca seu lugar ao sol quando o assunto são smartphones. E a versão Heroes não faz feio. Com fortes elementos de estratégia, o game traz uma visão diferente da série e merece uma boa chance de entusiastas da franquia da Activision.

Deus Ex: The Fall

Mais uma das bem sucedidas franquias dos consoles e PCs a desembarcar no mundo dos smartphones, Deus Ex: The Fall é fácil de recomendar, principalmente para quem curte outros títulos da série.

Atirador Moderno – Sniper

Apesar do nome pra lá de esquisito, o game é uma excelente opção para os campers de plantão, que adoram um bom rifle de precisão e um posicionamento privilegiado em relação aos adversários.

...

Com uma série de missões e desafios, o game testa a paciência e pontaria dos jogadores, exigindo disparos certeiros e discretos.

Shadowgun: Deadzone

Constantemente comparado a Gears of War, o título impressiona pela qualidade gráfica e jogabilidade bastante completa. Com um modo multiplayer muito bem trabalhado, o game é ideal para passar o tempo. Com uma conexão modesta, já é possível experimentar o divertido modo online.

Download do Monument Valley | Android 2.3+

Qual o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.