Deixar o Google escuro agora é possível em celulares Android e iPhone (iOS). O serviço de buscas ganhou suporte ao Modo Escuro nesta terça-feira (19), o que permite usar o aplicativo com mais conforto em ambientes pouco iluminados ou durante a noite. O tema também ajuda a economizar bateria em celulares com telas OLED e similares. No smartphone da Apple e no Android 10, o tema escuro também funciona integrado à configuração nativa do sistema.

No tutorial a seguir, saiba como deixar o Google escuro no celular Android. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com o Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para outros smartphones com o sistema do Google. É importante ter a versão mais recente do aplicativo instalada no celular — saiba como atualizar os seus apps.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como deixar o Google escuro no celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Google e toque em "Mais", no canto inferior direito da tela. Por lá, vá em "Configurações" e toque em "Geral";

Passo 2. Role a tela até o fim e abra "Tema". Por fim, selecione a opção "Escuro".

Pronto! Aproveite as dicas e saiba como deixar o G

... oogle escuro no celular.

Qual é o melhor Doodle do Google? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.