A MIBR venceu a Chaos Esports Club na DreamHack Masters Spring 2020: North America, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após ter sido derrotada em sua estreia contra a FURIA Esports, o time do Brasil teve seu segundo confronto no campeonato nesta sexta-feira (22). Os brasileiros venceram a série melhor de três partidas (MD3) por 2-0, parciais de 16-12, na Mirage, e 16-10, na Dust2. A MIBR precisava buscar o resultado para seguir em situação mais confortável no Grupo A da competição.

Com a vitória, a MIBR depende apenas de si para se classificar aos playoffs da DreamHack. Seu próximo confronto será contra a Team Liquid, que ocorrerá já nesse sábado (23) às 16h10, no horário de Brasília, e a vitória já garante os brasileiros na próxima fase.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro mapa da série foi a Mirage, e a MIBR começou com dificuldades pelo lado CT. A Chaos controlou os primeiros rounds, se aproveitou de alguns erros dos brasileiros e abriu uma boa vantagem. A recuperação veio com importantes abates de Fernando "fer" Alvarenga, colocando a MIBR na vantagem ao final da primeira metade. Depois, os brasileiros mostraram um lado TR bastante sólido e conseguiram tomar o controle da partida. Gabriel "FalleN" Toledo também apareceu com abates pontuais para travar qualquer tipo de recuperação da Chaos e garantir a vitória de 16-12 ao final da Mirage.

No segundo mapa, Dust2, a Chaos começou novamente na vantagem, mas a reação da MIBR veio mais rapidamente. Com destaque para o 4K de FalleN, os brasileiros emplacaram seis rounds em sequência, até serem parados pela AWP do canadense Joshua "Steel" Nissan. Porém, a MIBR seguiu com o bom momento, conseguindo vitórias apertadas nos rounds armados, e fechou a primeira metade em 9-6.

Esse equilíbrio seguiu na virada de lados, mas a MIBR teve a vantagem de vencer o segundo pistol e se distanciar no placar. Embora a Chaos ainda tenha esboçado reação, chegando até a obrigar a obrigar a MIBR a fazer dois rounds econômicos, essa não foi suficiente para ameaçar uma virada. Logo, os brasileiros venceram rounds importantes para também quebrar a economia da Chaos e seguir para a vitória por 16-10 na Dust2 e a v

... itória na série.

A DreamHack Masters Spring 2020 começou no dia 19 de maio e tem sua grande final marcada para o dia 14 de junho. A competição conta com uma premiação total de US$ 100 mil (cerca de R$ 558 mil em conversão direta) que será dividida entre todas as oito participantes.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.