Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) dá aos jogadores a opção de configurar a mira do jogo no PC para melhorar. É possível personalizar, por exemplo, o tamanho, espaçamento e cores da crosshair. Alguns desses ajustes se tornam conhecidos por serem utilizados por jogadores profissionais, como Alencar “trk” Rossato. O pro player é a nova contratação da MIBR, mas construiu sua história vestindo a camisa da Team oNe Esports. Veja, a seguir, como usar a mira do atleta.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra seu CS:GO e vá até o menu principal. Uma vez na parte principal, clique em "Menu de configurações", localizado no canto inferior esquerdo;

Passo 2. Após clicar no menu, mude a aba, vá até "Configurações do jogo" e ative o console de desenvolvedor. Depois de alterar o "não" pelo "sim", utilize a ' (aspas - localizada abaixo da tecla esc), para abrir o console na sua tela;

Passo 3. Depois de abrir o console, o usuário deve inserir os seguintes comandos, um por vez, e apertar a tecla enter após cada um deles:

cl_crosshair_drawoutline "1"

cl_crosshaircolor "1"

cl_crosshaircolor_b "255"

cl_crosshaircolor_g "0"

cl_crosshaircolor_r "255"

cl_crosshairdot "0"

cl_crosshairgap "1"

cl_crosshairsize "3"

cl_crosshairstyle "4"

cl_crosshairthickness "1"

cl_crosshairusealpha "1"

Passo 4. Para conferir se tudo foi adicionado corretamente e finalizar o processo, basta acessar qualquer modo no CS:GO e checar sua mira.

Depois de seguir este tutorial, a sua nova mira está pronta pa

... ra ser usada nas partidas de CS:GO. Vale ressaltar que a resolução escolhida pelo player pode alterar algo em sua mira. No caso de Trk, sua resolução é 1280x960 (esticado).

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.