Jogadores do Nintendo Switch podem comemorar o final de maio, por conta da grande quantidade de games que desembarcam no aparelho, incluindo títulos exclusivos. É o caso de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, relançamento diretamente do Wii, que ganha versão com gráficos renovados e conteúdo extra. Outros jogos que chegam à plataforma são Minecraft Dungeons, além de coletâneas com as séries BioShock, Borderlands e também XCOM 2 em edição completa, contendo expansões. Saiba detalhes e fique por dentro dos lançamentos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Minecraft Dungeons – PS4, Xbox One, Switch e PC – 26 de maio

Minecraft Dungeons chega para todos os consoles principais e também PC. Este é um novo jogo da saga Minecraft, que tem jogabilidade diferenciada. Inspirado em Diablo, o game coloca os jogadores para invadir masmorras e lutar contra criaturas em busca de prêmios e da realização de missões.

O game mantém o estilo gráfico de Minecraft, ou seja, tudo construído com blocos quadrados, mas apresenta novos designs para algumas criaturas já conhecidas. Além disso, ele traz uma proposta de ser um produto inovador dentro da série.

Veja também: assista ao vídeo sobre como usar sistema de crafting clássico de Minecraft nos consoles

Phantasy Star Online 2 – PC – 27 de maio

Após muitos anos, Phantasy Star Online 2 chega ao ocidente no PC. O jogo já havia sido lançado no Xbox One, mas agora desembarca nos computadores. O título é um RPG online da SEGA, de uma série já muito conhecida. A ambientação é futurista e os jogadores precisam construir seus personagens e realizar missões em cooperação.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition – Switch – 29 de maio

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é a edição completa e definitiva do jogo que saiu há muitos anos no Wii. O game é um RPG de mundo aberto em que dois grandes deuses formam o território onde os humanos vivem. A aventura é focada na guerra de duas raças pela supremacia, enquanto um jovem descobre uma espada, Monado, com grande poder.

BioShock: The Collection – Switch – 29 de maio

BioShock: The Collection é a coleção completa da série BioShock, contendo os dois primeiros títulos e também Infinite. A versão de Switch chega com o mesmo conteúdo das outras, mostrando os jogos de tiro em primeira pessoa com clima retrô.

Borderlands Legendary Collection – Switch – 29 de maio

A série Borderlands desembarca no Switch com pacote quase completo. Borderlands Legendary Collection contém Borderlands 1, Borderlands 2 e Borderlands The Pre-Sequel, deixando de fora o terceiro título, que saiu há pouco tempo. O game mescla RPG de ação com tiro em primeira pessoa,

... em um mundo pós-apocalíptico.

XCOM 2 Collection – Switch – 29 de maio

Como o nome denuncia, XCOM 2 Collection é uma coleção contendo não apenas o game XCOM 2, como também todas as suas expansões. O título é um RPG de estratégia em que a principal missão é conter uma invasão alienígena na Terra, criando esquadrões, bases e missões especiais.

Qual foi seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.