A semana de 18 a 22 de abril bombou com os verdadeiros significados dos emojis e as figuras da próxima versão da Unicode. Além disso, descubra se foi bloqueado nas redes sociais e confira o comparativo das câmeras do iPhone 6 e do Galaxy S6 Edge. Veja também o aumento no preço dos produtos da Apple e stickers engraçados para o WhatsApp

SEGUNDA-FEIRA (18/05): iPhone 6 x Galaxy S6 Edge: confira qual smart tem a melhor câmera

iPhone 6 vs Galaxy S6 Edge: qual top tem a melhor câmera (Foto: Arte/TechTudo)

A câmera do S6 Edge tem maior resolução e abertura mais adequada. Porém, a Apple já é conhecida pela qualidade das lentes e as fotos capturadas não deixam a desejar. Mas quem será que ganha essa batalha de gigantes? Veja o comparativo em vídeo e descubra qual smart tem a melhor câmera.

TERÇA-FEIRA (19/05): Bloqueado nas redes sociais? Veja como descobrir se isso aconteceu

Descubra se você foi bloqueado nas redes sociais (Foto: Divulgação/iInterativa)

Ninguém fica feliz ao ser bloqueado nas redes sociais. Além disso, as incertezas podem piorar a situação. Confira como descobrir quem te bloqueou no Facebook, WhatsApp, Instagram, Snapchat e outros. 

QUARTA-FEIRA (20/05): Apple aumenta preço de Macs no Brasil em até 22%, diz site

Está mais caro comprar produtos Apple no Brasil (Foto: Allan Mello/TechTudo)

A Apple aumentou mais uma vez o preço de seus produtos no Brasil. As alterações foram até 22%, com o Mac Pro de Entrada chegando ao preço de R$ 22 mil. Veja um histórico dos aumentos e os novos preços dos produtos.

QUINTA-FEIRA (21/05): Dez emojis que você 'entendeu errado' e usou com outro significado; veja

... emojis_home (Foto: Divulgação/ Emoji Keyboard)" title="emojis_home (Foto: Divulgação/ Emoji Keyboard)" width="695" height="393">Confira os significados de alguns emojis com diferentes interpretações (Foto: Divulgação/ Emoji Keyboard)

O ditado "uma imagem vale mais que mil palavras" pode muito bem ser usado para explicar os emojis. As figuras são uma forma de demonstrar sentimentos sem precisar falar nada. Porém, alguns ícones são ambíguos e podem confundir os usuários. Confira o verdadeiro significado de dez emojis e tire suas dúvidas. 

SEXTA-FEIRA (22/05): Próxima versão de emoji incluirá 38 novas figuras; veja lista completa

Unicode 9.0 terá 38 novos emojis (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Os emojis realmente fizeram sucesso nesta semana. Um novo lote de ícones, com previsão de lançamento em junho de 2016, foi anunciado pela Consórcio Unicode. Entre as novidades estão figuras com as famosas "selfies", um emoji de bacon e personagens com nariz de palhaço, enjoado e mentiroso.

TUTORIAL MAIS LIDO: WhatsApp: adicione stickers engraçados em suas conversas gratuitamente

WhatsApp: adicione stickers engraçados em suas conversas gratuitamente (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Agora suas conversas no WhatsApp podem ficar mais divertidas com o Stickers Smiley WhatsApp. O app gratuito tem um botão para compartilhar adesivos engraçados para contatos ou grupos e oferece interface em português. Confira o tutorial e divirta-se. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.