O vindouro Galaxy Note 20 Plus teve as primeiras imagens vazadas na internet. As ilustrações do celular da Samsung revelam uma tela de 6,9 polegadas e lentes mais avantajadas que o antecessor Galaxy Note 10 Plus. O design do smartphone deve ser uma mescla entre o Galaxy Note 10 e o Galaxy S20, apresentando bordas curvadas e visual quadrado.

O Galaxy Note 20 Plus está previsto para ser apresentado em agosto ao lado do Galaxy Note 20 e do Galaxy Fold 2. O evento de lançamento deverá acontecer via transmissão ao vivo devido à pandemia do novo coronavírus.

Em termos de tamanho, o Galaxy Note 20 Plus deverá ter uma tela de 6,9 polegadas, tamanho relativamente maior que as 6,7 polegadas previstas para o Note 20 tradicional. O celular deverá ter 165 mm de comprimento, 77,2 mm de largura e 7,6 mm de espessura.

O design do smartphone deve apresentar bordas mínimas parecidas com às do Galaxy Note 10 Plus, lados inclinados e câmera dentro da tela. A entrada para carregamento USB-C também deve marcar presença. O lançamento não deverá apresentar a antiga porta P2 (3,5 mm) para fone de ouvido.

A diferença fica por conta da S Pen, que deve ficar alocada na parte inferior esquerda. Geralmente, a caneta exclusiva da Samsung fica do lado inferior direito nos celulares. Além disso, os smartphones da linha Note 20 deverão ter os botões de ligar e o de controle de volume na lateral direita.

???? Veja o lançamento do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus no vídeo abaixo:

Outra mudança significativa no novo smartphone é a câmera. O Galaxy Note 10 Plus conta com três lentes abrigadas na vertical, enquanto o flash e sensor ToF são posicionados à parte. Já o Galaxy Note 20 Plus deve reunir todo o conjunto fotográfico em um retângulo.

De acordo com as renderizações, que são imagens feitas no computador e não fotografias do produto original, o Galaxy Note 20 Plus deve apresentar câmera quádrupla. Três sensores devem ficar alinhados verticalmente, enquanto a outra câmera deve ficar abaixo do flash de LED, podendo ser um sensor de profundidade. Espera-se ainda que a câmera principal seja de 108 MP, tal qual no Galaxy S20 Ultra. O celular deve contar também com um sensor dedicado ao foco.

Apesar de as especulações indicarem que o Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Plus devem ter design parecido, rumores apontam que as diferenças devem ser notadas em relação às especificações técnicas. O Note 20 Plus deve ter uma tela com taxa de atualização de 120 Hz, em comparação ao padrão de 60 Hz previsto para o Note 20 tradicional.

A bateria do modelo Plus também deve ser maior que o componente de 4.0

... 00 mAh do Galaxy Note 20 padrão. Além disso, o celular pode ser o primeiro a contar com um sensor de impressão digital integrado à própria tela com tecnologia Qualcomm 3D Sonic Max de segunda geração.

Com informações de Android Authority, Android Central, The Verge e 9To5Google



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.