O PlayStation 5 (PS5) pode ser totalmente revelado na próxima semana, mais precisamente no dia 3 de junho. A possível data, divulgada nesta quarta-feira (27), ainda não foi confirmada pela Sony. A informação veio de sites e jornalistas estrangeiros, que parecem ter recebido dados internos a respeito. Não se sabe o que deve ser mostrado no evento de revelação, além dos possíveis detalhes oficiais sobre o console, como data de lançamento específica, controle DualSense, preço ou até mesmo seu design, que ainda é um mistério. No entanto, vale reforçar: trate tudo apenas como um rumor, ainda que com algumas bases.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos jornalistas que comentou a respeito da data de 3 de junho foi Jason Schreier, conhecido por ter acesso a informações internas e confirmadas no passado. Em uma coluna publicada no site Bloomberg, Jason também comentou que este primeiro evento trará apenas algumas informações e não tudo que os fãs esperam.

Ainda de acordo com o jornalista, a ideia da Sony é realizar vários pequenos eventos e apresentações online nos próximos meses, para revelar detalhes e jogos do PS5 aos poucos, e não tudo de uma só vez. Nesta primeira edição, porém, o foco deve ser no hardware do console, sem detalhes de preço e data.

Apesar de ter realizado um evento online para mostrar informações de The Last of Us Part 2 nos últimos dias, a Sony se mantém quieta a respeito do PS5. O que sabemos a respeito do aparelho, em caráter oficial, envolve a velocidade por conta do armazena

... mento SSD e o controle DualSense.

Via BGR e Bloomberg

Alguma previsão para o PS5 no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.