Call of Duty WWII e Star Wars Battlefront 2 são os jogos grátis da PS Plus em junho para quem joga no PlayStation 4 (PS4), conforme divulgado no blog da PlayStation nesta quinta-feira (28). O primeiro game citado, COD, já está disponível para download de graça, enquanto Star Wars chega apenas em 2 de junho. Ambos fazem parte do pacote de vantagens para quem é assinante da modalidade paga da PSN, que libera ainda outros itens virtuais e multiplayer online para todos os títulos. Cities Skylines e Farming Simulator 19, os games gratuitos do mês de maio, seguem disponíveis até 1 de junho.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Call of Duty WWII, disponível de graça no PS4 desde 26 de maio, foi lançado originalmente em 2017, produzido pela Activision e pelo estúdio Sledgehammer. O jogo leva a série COD de volta à Segunda Guerra Mundial, com multiplayer expandido e muitos elementos personalizáveis.

Já Star Wars Battlefront 2 é o nome de um game lançado em 2017, apesar de ter o mesmo título de outro jogo do ano de 2005. Porém, as diferenças são muitas: vários personagens presentes nas trilogias de filmes mais recentes de Star Wars estão presentes; modos de jogo inéditos e maiores; gráficos renovados, entre outros.

Não se trata de remake, mas sim um título novo com nome parecido em relação ao antigo. A versão oferecida na PS Plus já é a atualizada, com diversas melhorias incluídas no game após reclamações iniciais de jogadores em seu lançamento – como a remoção de caixas pag

... as, as lootboxes. Os dois jogos ficam de graça até 6 de julho.

Via PS Blog

Qual é o melhor jogo de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.