A Mid-Season Cup, torneio de League of Legends (LoL), termina neste domingo (31). Este é o primeiro evento internacional do calendário 2020 de LoL e substituiu o Mid-Season Invitational (MSI), cancelado em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O torneio reuniu os oito melhores times da Coreia do Sul e China na briga pelo prêmio total de US$ 600 mil (mais de R$ 3,2 milhões). As equipes da JD Gaming, FunPlus Phoenix, Top Esports e Gen.G seguem nas semifinais. Os jogos serão disputados em séries melhores de cinco (MD5), com transmissão em inglês nos canais oficiais da LCK na Twitch TV e YouTube. Saiba mais sobre o torneio e como assistir às partidas decisivas ao vivo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No Grupo A, a FunPlus Phoenix classificou-se em primeiro lugar ao vencer a Top Esports e a DAMWON Gaming, com um retrospecto 2-1. Este foi o mesmo resultado da Top Esports, segundo lugar do grupo, que garantiu vaga após vencer a DAMWON Gaming e a T1.

Já no Grupo B, os chineses da JD Gaming classificaram-se com retrospecto 3-1, vencendo a Invictus Gaming e os dois embates contra a DragonX. Em segundo lugar, a Gen.G também ficou 3-1, com vitórias contra a JD Gaming, a Invictus Gaming e a DragonX. Com isso, a Gen.G é o único time coreano que segue na competição.

Confira, a seguir, o calendário e horário das partidas finais.

... iv class="adsense-techtudo">

Via GinxTV, Leaguepedia, Dot Esports, Dot Esports, Leaguepedia e LoL Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.