O aplicativo Caixa Tem permite criar um cartão de débito virtual para fazer compras pela Internet. O serviço pode ser utilizado por pessoas que receberam o auxílio emergencial através da conta poupança digital criada na ferramenta. O cartão é aceito em qualquer estabelecimento online que aceite o pagamento na modalidade de débito da bandeira Elo, permitindo que esses clientes movimentem o dinheiro do benefício pelo celular.

O cartão de débito virtual é exibido na tela com numeração, nome do cliente, data de validade e bandeira. Para realizar transações, é preciso gerar um código de segurança dinâmico no próprio app, que vale por apenas alguns minutos e garante a segurança das movimentações. Caso queira fazer novas compras ou pagamentos, o aplicativo gerará outro código de segurança rapidamente. Confira, a seguir, como criar um cartão de débito virtual pelo aplicativo Caixa Tem.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como fazer compra com cartão virtual da Caixa? Veja como emitir

Passo 1. Abra o Caixa Tem e toque em “Entrar”. Depois, faça login com seu CPF e senha;

Passo 2. Toque em “Cartão de Débito Virtual”, no menu principal. O cartão será exibido na tela com a numeração e a bandeira. Mais abaixo, são mostrados o nome do cliente e a validade;

Passo 3. Toque em "Gerar", no campo Código de Segurança, para gerar uma numeração específica para aquela compra. Lembre-se que o código é dinâmico e só é válido por alguns minutos. Caso queira r

... ealizar uma outra transação, repita o procedimento e gere um novo código.

Pronto. Aproveite a dica para criar seu cartão de débito virtual pelo app Caixa Tem.

Problemas para acessar o Caixa Tem? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.