Junho começa com o lançamento de Valorant para os fãs do gênero de tiro em primeira pessoa no PC. O título da Riot Games é uma nova aposta, que chega para competir com outros similares e oferecer toda uma gama inédita de personagens carismáticos. Valorant esteve em fase beta nos últimos meses e recebe sua versão oficial final agora.

Outros games se destacam nesta semana, como a coleção em alta definição de Command & Conquer, também no PC. O Nintendo Switch é outro aparelho que recebe novidades de peso. Confira todos os jogos que chegam nos próximos dias para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Switch e PC a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Valorant – PC – 2 de junho

Valorant é o mais novo game da Riot, a mesma produtora de League of Legends (LoL). Este aqui, porém, segue o esquema de tiro em primeira pessoa, se aproximando de games como Counter-Strike e Overwatch. Vários personagens estão disponíveis, com poderes únicos, enquanto os objetivos variam em cada mapa.

Valorant é uma grande aposta da Riot no gênero de FPS, por isso tem gráficos leves para rodar em uma boa quantidade de computadores. Além disso, no futuro, deve chegar aos consoles, mas ainda sem data confirmada.

Veja também: assista ao vídeo sobre um guia de League of Legends a seguir

Command & Conquer Remastered Collection – PC – 2 de junho

Command & Conquer Remastered Collection é uma compilação dos clássicos de estratégia em tempo real. A nova versão do jogo permite alternar entre gráficos atuais e mais clássicos, tem galeria de artes e fotos bônus nunca antes vista, música inédita produzida pelos compositores originais, suporte a mods, conteúdo que havia saído apenas nos consoles agora no PC, entre outros. É um pacote verdadeiramente recheado com Command & Conquer e suas expansões.

The Outer Worlds – Nintendo Switch – 5 de junho

Após fazer sucesso nos outros consoles e PC, The Outer Worlds chega ao Switch com os mesmos gráficos e conteúdos. O jogo de primeira pessoa é de sobrevivência e tem elementos de RPG e tiro, mas com bastante exploração para ser feita nos mapas.

Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics – Switch – 5 de junho

Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics é um jogo produzido pela própria Nintendo, que reúne nada menos que 51 jogos clássicos de tabuleiro, alguns com regras novas. Damas, Xadrez, Go, Mancala, Shogi, entre outros estão disponíveis nesta coleção, que permite jogar com duas pessoas em um mesmo dispositivo.

The Takeover – Switch – 5 de

... junho

Outro relançamento de peso que chega ao Switch, The Takeover é um game de pancadaria no melhor estilo Streets of Rage. Ele se inspira totalmente em clássicos dos anos 90, mas se destaca por trazer gráficos mais realistas e uma boa seleção de personagens jogáveis. O game já saiu no PC, PS4 e Xbox One no passado e fez certo sucesso.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.