A MIBR empatou com a Gen.G na última rodada da fase de grupos da BLAST Premier Spring 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Brasileiros e norte-americanos fizeram jogo parelho na Train e ficaram no 15-15 nesta quarta-feira (3). Com o resultado, a organização fechou a etapa de forma invicta com uma vitória e dois empates. O quinteto aguarda o encerramento da competição para saber qual adversário enfrentará nas semifinais, que começam nesta sexta-feira (5). Veja, a seguir, o resumo do mapa.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Made in Brazil começou o duelo no lado CT e não encontrou dificuldades para fazer o dever de casa. Com atuação arrasadora de Vito ''kNg'' – autor de 21 kills e apenas três mortes, o quinteto atropelou a Gen.G e perdeu apenas três pontos. Assim, o time treinado por Ricardo ''dead'' foi para o intervalo com confortável vantagem de 11-4 no marcador.

No segundo half, a MIBR foi para o lado TR e se complicou. A Gen.G caprichou na defesa dos bombsites, abriu oito pontos seguidos e finalmente empatou o confronto. Mesmo acordando no 26º ponto, os brasileiros não conseguiram sacramentar a vitória.

No mesmo grupo, a FURIA ainda disputará o seu último compromisso da fase de grupos contra a Chaos, nesta quinta-feira (4), às 17h30 – horário oficial de Brasília. Os Panteras também já se classificaram para os playoffs e jogam para saber em qual posição da tabela finalizarão a campanha.

A BLAST Premier Spring 2020 reúne 16 times divididos em duas divisões:

... Europa e América do Norte. A premiação total é de US$ 142,5 mil (R$ 767,5 mil) para cada região. A competição iniciou-se na segunda-feira (1) e será encerrada no domingo (7) com as grandes finais. As partidas podem ser acompanhadas ao vivo nos canais oficiais do evento tanto na Twitch quanto no YouTube.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.