O Facebook anunciou nesta terça-feira (2) a função "Gerenciar atividade" para excluir publicações antigas com mais facilidade pelo aplicativo da rede social. A ferramenta permite ocultar posts, excluir marcações e apagar postagens individuais ou em massa, que são direcionadas a uma lixeira pelos próximos 30 dias antes de serem deletadas definitivamente. O recurso pode ajudar pessoas que se arrependeram de postar determinados conteúdos ou para deletar fotos, vídeos e outras atividades com ex-namorados.

O recurso "Gerenciar atividade" está sendo liberado aos poucos para usuários do aplicativo para iPhone (iOS) e Android, e a novidade deve chegar em breve também à versão web e ao Facebook Lite. A previsão da rede social é que a função ganhe opções de filtragem para facilitar a busca em toda a linha do tempo do perfil. Confira a seguir como apagar todas as publicações do Facebook ou apenas alguns posts específicos de uma só vez.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre o ícone de três barras no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque sobre seu nome para visualizar o perfil;

Passo 2. Pressione o botão "Gerenciar publicações". Use a linha do tempo para encontrar posts antigos. Selecione aqueles que deseja excluir;

Passo 3. Use a opção "Excluir publicações" e confirme a ação no a

... lerta que surgir na tela.

Use a dica para deletar rapidamente qualquer post antigo em seu perfil do Facebook.

Como remover "somente eu" de vídeos no Facebook? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.