O segundo split do CBLoL 2020 começou neste final de semana com oito partidas no sábado (6) e domingo (7). INTZ, KaBuM e Santos largaram na frente com 100% de aproveitamento e são os atuais líderes da tabela. Já na parte de baixo, Flamengo, Keyd e FURIA amargam as últimas colocações com nenhuma vitória acumulada. Os jogos foram transmitidos ao vivo no YouTube e na Twitch. Veja, a seguir, os principais destaques da rodada.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Surpresa na estreia

Após terminar o primeiro split do CBLoL 2020 em baixa disputando a Série de Promoção, a INTZ iniciou a campanha da segunda etapa contrariando expectativas. Os Intrépidos estrearam no sábado vencendo a FURIA com grande atuação de Bruno ''Envy'' (Orianna). O mid laner anotou quatro eliminações, oito assistências e 70,6% de aproveitamento nas kills totais do time.

Depois, no domingo, a vítima foi o Flamengo, vice-campeão do semestre passado. O confronto estava equilibrado até os 15 minutos, mas o quinteto treinado por Lucas ''Maestro'' soube explorar melhor a sua composição e conseguiu transformar Rodrigo ''Tay'' (Wukong) em uma poderosa arma ofensiva. O top laner brilhou com seis abates e apenas uma morte.

Ainda em boa forma

Outra equipe que mandou bem na estreia foi a KaBuM. Os Ninjas, atuais campeões do CBLoL, abriram o primeiro fim de semana com duas vitórias. No sábado, a organização chegou a ficar atrás da Prodigy com desvantagem de seis mil de ouro, mas os jogadores aguentaram a pressão e viraram o marcador. Igor ''DudsTheBoy'' (Aphelios) foi o principal destaque.

Já no domingo, o esquadrão (agora inteiramente brasileiro) liderado por Gabriel ''Revolta'' conseguiu derrotar a Keyd de maneira muito mais tranquila. A bot lane se mostrou novamente a grande força do elenco, concentrando boa parte dos recursos adquiridos no mapa. Denilson ''Ceos'' (Maokai) iniciou lutas, protegeu o atirador, ficou resistente e destruiu a composição inimiga.

Santos on fire!

O Santos foi o terceiro time que fechou as duas primeiras rodadas com 100% de aproveitamento. Os atuais campeões do Circuito Desafiante mostraram que estão afiados e preparados para encarar a elite do League of Legends brasileiro. Com ótimas apresentações do caçador Benjamin ''Hy0g4'' em ambos os confrontos, o Peixe venceu as tradicionais Keyd e paiN.

Resultados do segundo split

1ª rodada (06/06)

    ... ="content-unordered-list">
  • paiN 1x0 Flamengo
  • INTZ 1x0 FURIA
  • Santos 1x0 Keyd
  • KaBuM 1x0 Prodigy
  • 2ª rodada (07/06)

    • INTZ 1x0 Flamengo
    • Prodigy 1x0 FURIA
    • KaBuM 1x0 Keyd
    • Santos 1x0 paiN

    Classificação

    Qual é a sua skin favorita de League of Legends? Opine no Fórum do TechTudo.



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.