Os jogos de PlayStation (PS5) serão revelados em breve. A Sony anunciou, na tarde desta segunda-feira (8), a nova data da live para divulgar os games compatíveis com o console: na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, a partir das 17h de Brasília. A transmissão, intitulada PS5 - The Future of Gaming, foi remarcada em apoio às manifestações antirracismo que ganharam força na última semana. O evento terá pouco mais de uma hora de duração, apresentando cenas de jogos de várias desenvolvedoras. Vale lembrar que o PS5 tem lançamento programado para o final de 2020, mas ainda sem data específica ou preço definidos.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em publicação no seu blog oficial, a empresa esclareceu que o vídeo foi gravado previamente e será transmitido em resolução 1080p e a 30 quadros por segundo. Esta configuração pode ser considerada baixa, mas a empresa decidiu facilitar a produção do trailer de anúncio durante a pandemia do novo coronavírus. Ainda segundo as notas, isso significa que os novos jogos estarão ainda mais bonitos no próprio console, que terá suporte à resolução 4K.

Alguns detalhes sobre o PlayStation 5 já foram divulgados ao longo dos últimos meses, incluindo as suas especificações técnicas e o DualSense, nome atribuído ao novo controle do videogame que trabalhará com novas tecnologias de imersão. O novo SSD do console também promete otimizar consideravelmente o desempenho dos jogos, com uma velocidade de carregamento até 100 vezes mais rápida que o PS4.

Como o evento terá foco nos games, tanto de desenvolvedoras pequenas como também das mais conhecidas, é provável que informações aguardadas como design e preço do console ainda não sejam reveladas. A intenção da Sony é realizar uma série de atualizações acerca do PS5 daqui em diante. Segundo Jim Ry

... an, CEO da Sony Interactive Entertainment, ainda há muito para ser mostrado até o lançamento do console.

PS5: Qual a previsão de preço e lançamento no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.