Saber os requisitos de Far Cry 3 é muito importante antes de baixar o jogo. O game é considerado por muitos o ponto alto da franquia de tiro da Ubisoft, com uma trama envolvente e gameplay de ponta. O título está disponível para download no PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Xbox 360 e PS3. A seguir, o TechTudo mostra quais são os requisitos mínimos para baixá-lo e rodá-lo no seu computador sem problemas.

Far Cry 3 coloca o jogador na pele de um jovem recém-chegado à ilha paradisíaca, apenas para acabar sendo vítima de uma milícia local e encontrar o vilão Vaas. Lá, é necessário sobreviver aos ataques de inimigos, além de tentar encontrar um meio de viver na ilha e ajudar a acabar com a presença da milícia no lugar.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O jogo ficou conhecido pelo seu gameplay – bastante refinado em comparação aos dois primeiros games. Outro destaque foi sua ambientação, que depois foi replicada nos capítulos seguintes da franquia, como Far Cry 5 e Far Cry: New Dawn.

O game, que foi lançado em 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, já ganhou versões também para o PS4 e Xbox One. O título traz requisitos bastante modestos para rodar em computadores, como você pode ver logo abaixo.

A edição relançada nos consoles, chamada de Far Cry 3: Classic Edition, não apresenta grandes mudanças no seu visual, mas tem um desempenho melhorado. Atualmente, o game pode ser comprado por meio do Steam, ideal para baixar em PC fraco.

Veja também: assista ao vídeo de Detonado de Far Cry 3: Blood Dragon - Parte 1 a seguir

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows XP
  • Processador: Intel Core 2 Duo E6700 2,6 GHz/AMD Athlon 64 X2 6000+ 3,0 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia 8800 GTX/AMD Radeon HD 2900
  • Espaço em disco: 15 GB

Requisitos recomendados

... v>
  • Processador: Intel Core i3-530/AMD Phenom II X2 565 ou superior
  • Memória RAM: 4 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 480/AMD Radeon HD 5770 ou superior
  • Espaço em disco: 15 GB.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.