Rainbow Six: Siege (R6) fica disponível para jogar de graça no PC, Playstation 4 (PS4) e Xbox One entre esta quinta-feira (11) e o próximo domingo (14). A Ubisoft anunciou a promoção #FreeWeekend na última terça-feira (9), e além de liberar o download grátis do FPS durante o fim de semana dará 75% de desconto aos usuários na compra definitiva do jogo. Vale lembrar que para os players dos consoles acessarem a novidade é preciso ter a assinatura da PS Plus ou Xbox Live.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Confira abaixo os horários de gratuidade para cada plataforma já no horário de Brasília:

Lançado em 2015, Rainbow Six: Siege segue um enredo padrão da franquia: impedir uma ameaça terrorista. O FPS tático é sucesso no mundo inteiro. Ao todo, o jogo conta com mais de 55 milhões de jogadores cadastrados e um total de três milhões de usuários ativos todos os dias. Além disso, R6 tem um forte cenário competitivo nos esportes eletrônicos.

Em 2019, a Ubisoft anunciou o novo game da franquia, Rainbow Six: Quarantine, com lançamento previsto para 2020. O jogo promete deixar o competitivo de lado e trazer uma nova experiência cooperativa com três players, com missões caóticas a cumprir. Ainda não foi divulgada uma data para

... a estréia de Quarantine.

Via Ubisoft

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.