O Skype é o mensageiro online que abriu as portas para as ligações gratuitas utilizando o sinal de internet. A ideia já foi aderida por outros gigantes como Viber, WhatsApp e até oFacebook Messenger. Com ele é possível adicionar amigos e iniciar ligações, sem gastar nada, a qualquer momento. Veja como utilizar a função no computador e no celular e falar de graça com seus amigos pelo Skype.

Como usar o Skype no navegador sem precisar baixar o mensageiro

Veja como usar o Skype para falar de graça com seus amigos (Foto: Reprodução/Skype)

No PC

Passo 1. Inicie o Skype e clique sobre um dos contatos da lista “Todos”. Em seguida, na janela de chat, clique no ícone de telefone para iniciar a chamada.

Iniciando uma ligação gratuita no Skype para Windows (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iPhone

Passo 1. Abra o Skype e deslize o dedo para esquerda ou para a direita na tela até acessar a página “Pessoas” e toque sobre um de seus contatos. Em seguida, na janela de chat, toque sobre o ícone de telefone, como mostrado na imagem abaixo.

Iniciando uma chamada gratuita no Skype para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1.  De forma análoga ao processo no Iphone, abra o Skype e deslize o dedo para esquerda ou para direita para acessar a aba “Pessoas”. Depois, toque sobre um de seus contatos para abrir a janela de chat. Feito isso, toque no ícone de telefone para iniciar a ligação.

... >
Iniciando uma ligação gratuita no Skype para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite ao máximo a função para falar de graça com seus amigos por um dispositivo móvel ou pelo computador.

Como gravar vídeos do Skype no computador? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.